Dia 14/08/2010,o dia mais esperado do ano por Lay. Logo após ter completado 15 anos recebeu o melhor presente que poderia imaginar: um ingresso para o show de seu ídolo, Taeyang.
Lay adorava dança, sempre tentava pegar os passos em casa mais seu sonho era fazer aulas e se tornar profissional. Taeyang foi o responsável por despertar esse desejo na garota, claro ele e seus companheiros do Big Bang, porém era em Tay que Lay mais se inspirava e o dia de vê-lo ao vivo havia chegado. Já na porta do teatro onde o show ocorreria, Lay aguardava ansiosa com seus fones e se segurando para não sair dançando e cantando, apesar de todas as outras garotas na fila estarem lá por gostar dele,Lay preferia se manter quieta. Todas as meninas estavam tão bem arrumadas, alguma ate de salto e ela de jeans, uma camisa e seu all star.
Eram 4 da tarde, o teatro abriria as 6.-mais duas horas de espera-Pensou Lay sentada na entrada do recinto. A garota então decide ligar para uma amiga de outra cidade que também gostava do grupo mas não foi ao show, na esperança das horas passarem rápido, a conversa flui porem não havia muito assunto.
Finalmente as portas se abrem e todas seguem aos gritos a seus lugares, Lay havia pegado a cadeira 9 da fileira H,-Longe do palco-Reclamou a si mesma. Mais veria seu ídolo da mesma maneira, seu coração começou a acelerar e aquele fio na barriga apareceu. Depois de esperar mais de três anos o momento havia chegado, mais alguns minutos e Taeyang estaria lá, lindo no palco, cantando e dançando ao vivo. Lay preparou sua câmera e esperou o grande momento, ate que finalmente as luzes se apagaram e as cortinas subiram, a música começou mais nada de tay ainda, ate que em uma explosão do show surge ele, com um figurino todo branco ao som de PLAYER.
O frio na barriga aumentou ao decorrer do show, a cada musica piorava, Lay já estava com as mãos escorregadias, sua câmera quase sem bateria de tanta foto e seu coração acelerado ao máximo quando começou I NEED GIRL, quando ela achou que não poderia ficar mais nervosa, Taeyang decidiu descer do palco e ir até a plateia, apesar de estar em uma cadeira na ponta jamais imaginou que Tay chegaria perto de onde ela estava sentada, mas, talvez por obra do destino ele deu volta e chegou bem perto, agora com uma roupa social e um chapéu ele parou bem ao seu lado.
Quando Lay tomou coragem e olhou, viu aquele sorriso que deixa qualquer garota doida e aqueles olhos em sua direção, Taeyang então estendeu sua mão a ela, Lay se levantou e seguiu ele que a dirigiu até o palco, onde um sofá em veludo vermelho a esperava, Lay ainda sem entender o que estava acontecendo recebeu um presente, uma caixa rosa com um laço lhe foi entregue. Com um gesto Taeyang disse para abrir a caixa, para surpresa de Lay era uma lingerie da mesma cor da caixa, o gesto fez a garota corar. Taeyang sorriu daquela forma que enlouquece e se sentou no sofá, em seguida deitou no colo da garota. Lay estava sem reação, talvez o que estava acontecendo ainda não tivesse lhe parecendo real, ele então pegou a mão de Lay e passou pelo seu rosto, olhando em seu olho cantou talvez a frase mais desejada de todas as garotas ''Girl like you gotta make you mine'', a única coisa que passava por sua cabeça nesse momento era a pergunta se tudo aquilo era real, Taeyang então se sentou se aproximando tentou lhe roubar um beijo porém Lay se afastou repentinamente, a musica estava chegando ao fim quando ele se levantou e estendeu sua mão a ela novamente e a levou para o fundo do palco deixando a plateia para trás.
Taeyang então finalmente falou com a garota, agradeceu por sua presença em seu show e foi puxado antes que pudesse falar mais uma palavra, Lay então reagiu e disse em voz alta-Um dia vamos nos encontrar de novo, e eu prometo estar dançando tão bem quanto você. -Taeyang olhou em sua direção ainda sorrindo e acenou sumindo após virar um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Girl
FanficIncrível o poder que um ídolo tem sobre seu fã. Taeyang mudou a vida de Lay completamente depois de um show quando a garota ainda tinha 15 anos, e após uma promessa feita ao cantor a garota muda sua vida completamente para cumprir a promessa e quem...