I'm Moving On,Trying To Start A New Begin

5 1 0
                                    


Se tem uma coisa que a garota vem enfrentando nesse mês é seu pai,realmente isso incomoda, de diversas formas a garota, quais pais no mundo impedem alguma pessoa de seguir o que quer na vida? As vezes agarota só queria pegar, ir até seu quarto, fazer sua mala, e procurar outro lugar longe dos demais que querem o seu mal, e poder realizar todos seus cursos, e então questionam a garota o seguinte,"mas você não faz o quer?" Por um lado, sim, porém é repugnante estar num local onde as pessoas só falam merda da boca para fora e te " impedem", mesmo a garota não ouvindo nem um terço do que a dizem, e apenas faz dois cursos de todos os outros que ainda deseja fazer, estes são o de inglês, que sua irmã continuou tentando coloca-la a um longo tempo e o de dança que, é uma de suas grandes paixões, mas ainda sonha em um dia ser uma cantora.

Um mês se passou, a garota mal havia piscado os olhos e automaticamente acorda no dia 1° de agosto , fica as vezes pensando em como será se conseguir fazer o que gosta, se irá passar tão rápido os dias que mal aproveitará, ou se sentira o sentimento de ter por perto toda aquelas sensações boas , de estar num local aonde realmente te agrada , e finalmente dar adeus a toda essa sensação de desgosto por sua família, somente consegue gostar de sua mãe e irmã, e espera um dia dar orgulho de verdade, a mesma se sente triste e solitária quando diz que quer seguir esse sonho, o mundo a olha com deboche transmitindo algo como" você sabe que é fraca o suficiente para realizar tão coisa e nem mesmo conseguirá , pois você não tem talento algum" , e geralmente nem mesmo sua família acredita em suas palavras, isso a deixa para baixo, talvez para ser sincera, ninguém acredita, mas sabe que não pode deixar que eles digam o que deve ou não seguir ou fazer, para adquirir qualquer coisa que queira, precisa de determinação e a mesma não deixará isso escapar, mesmo que precise prender essa força de vontade entre chaves, todavia , a garota já estava se irritando coma escola, os professores ultimamente só querem " ensinar"com a bunda na cadeira e depois ainda reclamam sobre os alunos tirarem notas baixas ou ficarem em recuperação, a garota nunca havia ficado em uma, agradecia eternamente por isso, porém isso é uma suposição, mas aguentar estes professores já estava deixando agarota nos nervos, não sabia porque, talvez seja sua forma de ser que a irrita fortemente. Na matéria de matemática, pode-se notar facilmente, que a professora não gostava da garota, e posso afirmar isso.

Se era numa terça-feira, antes mesmo desta uma semana se passar, agarota estava com prova marcada pela primeira vez, e para sua infelicidade era de matemática, a mesma não era ruim nessa matéria,porém quando se tem um professor que "pega no seu pé" é difícil te compreender algo, por que as inúmeras vezes indo até sua mesa, ficam em vão quando não recebe nenhuma resposta positiva e tudo piorou no exato momento que estava na sala para fazer a prova.

Como a garota havia ficado na mesma sala que suas amigas , para muitos isso é algo bom, por quê podia muito bem ficar aprontando com as mesmas, mas para a garota, isso realmente é uma perca de tempo ,ainda mais quando local de escola é para estudar e não brincar, ou fazer palhaçada ,todavia a garota sentada na segunda fileira da primeira encostada na porta e sua amiga sentava lá, ou seja ficavam próximas uma da outra, e isso de separar as classes tudo graças a turma horrível que só sabe ficar gritando quando a professora está explicando, tiveram que arcar com as próprias consequências, mas sendo mais exata, isso é culpa dos seus colegas, mesmo a garota tendo amigas, conversa com elas de vez em quando , se for para calcular quantas vezes a garota fala por mês seria lá por uns 2%.

Estavam todos com a prova em mãos , e a garota havia estudado bastante para a prova , mesmo sendo boa em expressões numéricas, podia ser doentio, mas a garota chegava a suspirar com isso da mesma forma quando escuta ou cantava as músicas, ela ama fazer essas contas, mas como sempre tem algo para incomodar ou distrair a mente, não nesse sentido literalmente, mas que por um momento sua mente não consegue pensar, então no intuito de ajudar, a garota colocou o lápis per toda boca como de costume olhou para cima e rapidamente para o lado no intuito de lembrar quanto era 9x8, é fácil, mas como disse sempre tem coisas para estragarem nossos raciocínio, e neste pequeno segundo que a garota olhou para o lado da prova a professora chamou seu nome , dizendo para a mesma não colar, e logo depois a mesma foi respondida pela garota dizendo que não estava, e realmente não estava a garota nunca colou, e não seria agora que faria isso, não tinha um porque, uma nota boa para ser merecida é preciso de duas mais de estudo ou permanecer a noite estudando, mas a mesma mal estudava então, suas notas eram extremamente boas quando estudava mais ainda do que o necessário.

How Can I Make You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora