An Almost Normal Day

141 6 0
                                    

Estar esperando as coisas érealmente irritante as vezes , ainda mais quando se está empolgadopara ter algo diferente, não se faz muito tempo que decidi fazer umcurso de inglês, mas sempre pensei no fato de como seria meu futuro,se nem ao menos soubesse um verb to be, claro que muitos pensam quesomente isto é o suficiente, precisa-se de muito mais do que sóisso, pelo menos aprende-lo a conjugar já está de bom tamanho aocontrário dos demais, realmente admiro bastante o inglês, sinto queé uma linguagem boa , um pouco complicada talvez, mas nada que bonsestudos ajude-me a ter um ótimo desempenho, minhas notas são boas,só preciso me manter focado, por mais que contas não seja o assuntoprincipal é uma das aulas que mais gosto. Enquanto viajo em meuspensamentos, continuo a esperar pelo ônibus que me levara ao localno qual iniciarei meus estudos, coloco os fones de ouvido para queassim pudesse passar algum tempo e assim me distrair, depois dealguns minutos estava a chegar meu ônibus, subi e assim logo se deua partida, me sentei no fundo do mesmo e permaneci com meus fones atéchegar ao lugar desejado.

Puxo minhas mochilas e voudireto a entrada do shopping, fui até a recepcionista organizei ascoisas que faltavam olhei o horário e percebi que ainda faltavamalguns minutos para o início das aulas, ainda parecia não terchegado ninguém que faria parte da minha sala de aula, me mantivesentado e com os fones de ouvido, várias pessoas passavam por mim,óbvio por causa que estava próximo a porta , em nenhum momentotirei os olhos do telefone , pois estava entretido demais conversandocom meus amigos, porém vejo uma garota entrando e juro que nestemomento meu coração parou uma batida, por um momento o mundo deuuma leva parada no tempo, meu coração estava estranho, reparei emseus cabelos , e dei um leve sorriso assim voltando as minhasconversas , pois minha mente estava em total bagunça, tentei focarnas conversas , porque qualquer movimento poderia me deixar meioperdido, não que seja tímido nada disso, mas sempre se tem umaprimeira vez para se pagar um mico , e isto é o que menos esperamosque acontece sem querer, por exemplo cair sem querer na cadeira quenem ao menos se é alta, todos me olhariam e não saberia o quefazer, poderia disfarçar dançando? Ou até mesmo fingindo que erauma parte de uma luta, mas seria bem mais esquisito ao ver daspessoas, prefiro a manter-me apenas com os olhos no celular, entãologo que a vejo sumir, me perguntei brevemente qual curso faria,poderia ser qualquer um ou quem sabe o mesmo que o meu. Sai de meuspensamentos me levantando e subi as escadas para o pequeno segundoandar naquele local, e novamente aquela garota estava lá, estavatotalmente em seu mundo como se realmente não se importasse com ascoisas ao seu redor , somente ela e seus fones de ouvido, decidientão não me aproximar e não impedi-la de continuar em seumundinho , mesmo que quisesse puxar algum assunto, uma pequenasensação me dizia para não fazê-lo ainda, então novamente fiz amesma coisa que lá em baixo , porém uma mulher que parecia ter uns20 anos , nesta faixa etária , subiu perguntando para acompanha-laquem era do curso de inglês , no começo queria saber se a garotairia se levantar mas continuava ali , talvez um pouco desligada ,então imaginei que não, não faria o mesmo curso que o meu, entreina pequena sala , arrumei meu material e logo depois aquela garota selevantou e sentou um pouco afastada, talvez ela seja alguém que nãogosta muito de conversa, mas então logo deixei isto de lado, porémseus cabelos ainda me chamavam atenção, poderia parecer um poucoclichê, mas fazer o que , se simplesmente achei bonito, mas ésomente um cabelo, afinal já estou numa luta comigo mesmo, tentandofazer uma garota da escola me notar, mas está complicado, afinalparece nem ao menos perceber que sinto algo, talvez queira mantersomente a amizade, essas garota nas quais só querem manter naamizade, é difícil , um pouco complicado se apaixonar pela própriaamiga, mas acontece. Os outros alunos entraram na sala e assim a aulacomeçou, pouco falava , eu também, mas tinha alguns garotos do meulado e as vezes brincávamos zoando certas coisas que aconteciam nasala, certa vezes sentia olhares frios para cima de mim, com certezaera a professora, então parava por algum tempo, fazia as atividades, esperava a mesma explicar, e assim continuou as aulas , até vir ointervalo, bem ele não foi nada a mais do que comprar um lanche ,voltar para a sala e espera o mesmo acabar, e logo depois disto jáhavia se acabado as aulas , foi definitivamente rápido, nem reparei, a professora então nos liberou, vi a garota passando novamente pormim com seu rosto serio como se mantivessem algum segredo e um friopor meu corpo se passou, respirei fundo e me retirei como todos osoutros , e voltei para casa logo após aquele ônibus novamentedemorar um século para aparecer , e esperando com tudo para quesegunda chegasse assim poderia ver minha paixão.

As aulas na escola , foram atéque legais , umas provas aqui e outras ali, não sou muito fã desemana de provas, até porque mal começa o ano e os professores jádão a louco e sai jogando mil provas e o pior disto é o sono quefica ,por continuar estudando, sempre tento me esforçar no começodo ano para no final ter um descanso maior, espero que as provas nocurso seja mais razoáveis, apesar disto, quando terminava as provaspodia ver a garota sentada e de vez em quando mexia em seus cabelos,e isto por algum motivo me fez lembrar a garota do meu curso, balançoa cabeça e volta a olhar a minha amiga que realmente queria muitoque a mesma me compreende-se e corresponde-se meu sentimento , masisto parece um pouco incansável, por enquanto, mas posso estar pertodela , já basta , porém estes dias isto tem me intrigado um pouco,as vezes a vejo conversando com um garoto e uma sinto uma levepontada no coração, não gosto muito disto, mas sei que são nosefeitos por gostar de alguém, apesar disso tudo, as aulas aindaestão tranquilas . No sábado peguei meu violão e procurei aprenderalgumas notas novas, amo toca-lo nas horas vagas, é uma paixão depessoas que se sentem bem com música, uma música romântica veio emminha mente, procurei por seus acordes alguns conseguir tocar, porémoutros foram em vão, quem sabe se houver mais treinamento possa umdia toca-la inteira, quando olho para o relógio pendurado em meuquarto dou um pequeno pulo da cama ao notar que que já é 11:30 ,precisava pegar meu material, almoçar e ir direto para a parada, noalmoço foi mais quieto que o acostumado , não que não me de bemcom minha família, mas as vezes me sinto um pouco distante, gostariade entender o porquê, mas sempre estamos tentando pelo menosestarmos na mesa unidos, já é uma grande ajuda, pelo menos é algoque nem todos presenciam, isto pode machucar muitos, pois a relaçãoem família , é importante.



Ao chegar no curso foi maisautomático, cheguei a tempo, porém me avisaram que já podia subire assim entrei na sala, em pouco tempo já estávamos estudar um novoconteúdo, e a professora então pediu para lermos em dupla pelaprimeira vez, estava um pouco nervoso, falar linguagens que nuncatentou antes é um pouco complicado, mas não vou me abalar, aprofessora fez as duplas e nos disse para ler em voz alta um de cadavez e isto me assustou um pouco mais do que antes , felizmente ou nãotive que ler com aquela garota, então pediu-me apenas com gestospara começar, e olhou por algum tempo esperando que eu começasse,me perdi e esqueci o que tinha que fazer , mas voltei a real com asvozes dos demais colegas . O diálogo estava sendo normal , porémera um pouco estranho somente ler, uma mecha de seu cabelo caiu ,fazendo-a colocá-lo para trás, aquilo foi realmente bonito, sua vozera diferente, acho que é bom ter pessoas com vozes em tonsdiversos, melhor do que como em um jogo, tudo totalmente igual, assimque a conversa do livro terminou se levantou e voltou para seu acento, a aula não teve mais nada de diferente , somente isto até porquenão me importo muito , meu foco é no futuro, e claro minha amiga,espero faze-la me notar, mas será que é o certo a se fazer, no meiodestes pensamentos a conversa de hoje veio com tudo em meupensamentos , cancelei qualquer coisa que viesse e peguei meu violãopara toca-lo mais um vez antes de aproveitar a noite de sono eprocurar fazer um trabalho de história, sinto que muitas coisasvirão, não sei dizer se serão boas ou não, somente se enfrentar avida.

How Can I Make You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora