Tears Still Falling Please Give Me Love

3 1 0
                                    


Desde ontem meu peito continuava a doer, preferia escolher em ter que buscar está dor , somente para que a pessoa na qual gosto não se sentisse dolorida e pudesse respirar novamente, faze-la chorar comigo ou tomar literalmente a possa do choro dela , mesmo com isso em mente , nunca acharia que uma dor como essa poderia estragar-me desta forma, é algo que você acha que pode ir embora a qualquer momento , mas se ela some por milésimos de segundos volta pior do que anteriormente , eu nem sei mais se o bom para meu coração é vê-la ou deixa-la , apesar de que tenho que ver ela mais vezes no dia do que somente um , isso é ótimo , é incrível , mas será que isso realmente faz-me bem? A resposta está oculta, por que não pode entregar-me? Minha noite foi praticamente olhar para o teto e pensar sobre os atos que havia feito e mesmo que as palavras dela doam em mim, sinto que ainda assim tê-la afastada será pior, quero entender...

Levantei-me da cama após belos minutos em pensamentos e assim arrumei-me, segui procurando meu material para recoloca-los na mochila , pois não me lembro ao certo , mas tive que os retirar, provavelmente minha mãe deve ter feito isso por mim, mas o chato disse tudo é que , ela vive dizendo que não sei arrumar minhas coisas , mas as desorganiza , vai entender, algum cartão havia caído e lembrei-me que era o mesmo do dia em que aquela mulher tinha falado comigo sobre ir no local onde ela dançava, e até mesmo esqueci sobre este fato, ainda mais recebe-se uma mensagem da garota que você gosta dizendo palavras dolorosas, mas ela avisou-me, sim ela fez isso, mas o que adianta coração é teimoso, se no caminho tem espinhos ele vai querer seguir em frente, ele vai continuar sua jornada, porquê para ele o que importa é o final, mas me pergunto por que o dono precisa sofrer? Porquê ambas as escolhas não podem ser divididas?

Estava perguntando-me se é realmente bom ter mais variações em nosso dia a dia, mas e se acharem-me ruim para dançar? Muitos diziam que dançar é apenas por diversão, mas todos têm certeza sobre este fato? Sinto que cada profissão e escolha tem um significado, mesmo que se é difícil de encontrar, somente encontrara se realmente quiser fazer aquilo de verdade, mas ainda assim olhar aquele cartão estava deixando-me agoniado de alguma maneira, por mais que escuta minha mente dizendo que nunca saberei sem antes pelo menos tentar, peguei o cartão o olhando por uma última vez e pensando melhor eu poderia ir até lá assim que a aula acabasse. Como hoje eu estava adiantado decidi ir até uma cafeteria por ali , sinto-me tão bem em dias nublados onde uma boa parte de você quer apenas passar uma grande parte do tempo apenas olhando pela janela e imaginando coisas bonitas, por exemplo , ver a neve , paisagens belas , andar pela praia de mãos dadas com a pessoa que você...Definitivamente meu cérebro deveria parar de machucar-me diversas vezes seguidas , já não basta somente fazer-me acordar meus sentimentos e pensamentos estarem ligados somente a ela? , assim que paguei o capuccino, decidi passear antes de chegar ao local onde teria aula , ou seja o colégio que muitos tem preguiça de ir ou apenas por que são burros demais para estarem naquele lugar , mas não por inteligência e sim idiotice, ver a rua traz-me liberdade , as vezes adoraria que esses sentimentos tornam-se uma borboleta para voltar até mim , quando todas as partes ruins do meu subconsciente fosse embora , assim saberia lidar melhor com essas coisas que são difíceis de suportar. Olhei para meu celular após tira-lo do bolso, vendo que daqui alguns minutos o alarme da escola tocaria, de algum jeito acabei perdendo o horário e se não corresse imediatamente, provavelmente eu não entraria na aula, comecei a correr e cheguei faltando dois minutos, vejo todos os meus colegas entrando na sala e alguns até mesmo já estavam lá dentro, pelo que parece a algum tempo. Sentei-me como obrigatório no mesmo lugar de sempre, olhando de vez em quando para a porta no intuito de encontrar a garota, porém o alarme tocou e ela, não apareceu até que a vejo entrando junto ao professor, meu sangue subiu, não porquê isso? Ela não pode fazer isso, ela não....

Olá – disse e se sentou ao meu lado- estranho pensei

Oi... - disse meio recitante – por que demorou? - A perguntei e ela me olhou com um olhar tão sereno e deu um sorriso fraco logo após e virando-se de frente – certo, semana de pessoas estranhas? Não estava sabendo sobre esse evento ou comemoração o que seja- meus sentimentos foram cortados quando o professor começou a falar.

How Can I Make You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora