Maybe Just Letters and Message Can't Be Enough

4 1 0
                                    

Minha professora de teatro vem pedindo para nós nos prepararmos para um pequena apresentação , principalmente para diminuirmos nossas timidezes , eu espero realmente que eu me saia bem, ela praticamente deu um roteiro para decorarmos e provavelmente teremos pouco tempo , mas como prefiro mil vezes gastar meus tempo com coisas que eu gosto de fazer , assim que as lições de casa acabarem logo início a leitura do roteiro , sinto que esta é um caminho na qual a porta abrira algo que fica muito mais perto do que quero ser num futuro , talvez, próximo. Assim que terminei minha lição do dia anterior no qual a última ação que fiz foi integrar a carta anônima para a menina do curso, ainda penso que isso pode ser somente uma imaginação e assim que eu voltar naquele colégio ela não esteja mais lá e então simplesmente foi uma parte de alucinação, o amor pode fazer isso? Seria estranho se isso acontecesse com certeza, a última vez que mandei alguma mensagem para ela faz alguns dias e logo fara uma semana , não sei se devo enviar ou não e aquele tema continua sem ser feito , eu sei faze-lo , mas até agora aquilo é uma desculpinha fraca para que eu possa me aproximar , posso tenta envia-la em uma forma de ajuda novamente , sei que ela pode achar que estou cobrando dela isso, provavelmente o fara do jeito que ela age é capaz disso, ainda não reconheço o porquê disso tudo , mas quem sabe deve haver algo por trás de toda essa "ignorância" , com isso então a enviei uma simples mensagem , dizendo um olá , e logo bloqueie o celular.

Peguei o roteiro e comecei a lê-lo , percebi que teria que tocar com meu violão , sem cita-lo nem uma vez, porém já fiz algumas aulas no passado , no entanto , estou perguntando me se ainda consigo tocar, isso não é algo tão complicado como as pessoas pensam , somente precisa de bastante determinação e em questão de minutos algumas notas você fara, mas claro que para tocar profissionalmente já é outro assunto completamente diferente, mas uma coisa que ronda minha mente é , como ela sabe que eu sei tocar? Talvez apenas tenha me colocado nesse papel, imaginando que eu saiba tocar ou não há mais ninguém que possa tocar lá. A atuação passara-se em algo antigo e por isso eu poderia tocar tranquilamente, mas também atuaria além de somente tocar, percebi que iria ser outro tipo de peça, mas imagino que o outro tenha dado errado, por algum motivo.

Logo após treinar um pouco e pegar a música para tocar no violão, fui para o local do teatro para assim continuarmos o treinamento em conjunto e como sempre poder ver o que faltava e coisas do mesmo modo. Cheguei no local e eles já estavam se preparando para começar. Quando terminamos nossa atuação em grupo , ela avisou quando iriamos nos apresentar e seria em alguns dias , mas estava tranquilo o roteiro inteiro era algo simples de se lembrar facilmente , por isso e outros motivos, onde ela pediu permissão afirmou que em alguns dias eles teriam espaço para nossa apresentação então com isso ela escolheu exatamente um domingo, normalmente as pessoas preferem esses dias para se divertirem apesar de que muitas outras escolhem ficar em casa fazendo um sessão se series ou filmes . Coloquei meu celular na cômoda seu olha-lo e fui jantar junto a minha família.

-Olá filho- sorriu

Olá-respondi novamente

-Como vai à escola, o curso, o teatro? - Perguntou

-Aah bem... a escola está normal , o curso também e quanto ao teatro em alguns dias eu estarei fazendo uma pequena apresentação perto de um desses bar ou alguma coisa parecida, eu não sei direito , enfim eu irei tocar uma música já que a professora me colocou neste papel , mas irei atuar também , se você tiver tempo e quiser me ver, como é um local público não há problemas você ir – disse e foi se servir , as conversa não se estendeu e não mais foi dito depois que a mulher assentiu, e dizendo que iria ver se teria um espaço para ir.

Voltei para meu quarto, e peguei meu celular, olhando as notificações e havia duas mensagens, meu coração bateu forte pois uma delas poderia ser a resposta da garota, mas assim que abri uma decepção tão grande me atingiu que nem mesmo queria responder as tais mensagens, porém uma delas eram um grupo novo do teatro e outro dos meus amigos, sem animação alguma as abri

How Can I Make You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora