it wont leave my head

37 6 1
                                    

Acordei com meu celular vibrando. Tateei minha mão sobre a cama a procura dele.

-Eu vou te matar sua vadia!_ Gemi, a risada de Chloe ecoou pelo parelho.

-Eu só dei o numero, nada demais. _Se defendeu. _ O que aconteceu?

-Nada..._ Me senti meio perdida ao lembrar de ontem. _ Tomamos um café e só...

-Não minta pra mim, Kamyla. Se não se lembra eu conheço você e seu corpinho muito bem. _ Suspirei exasperada.

-Nós fomos ao Space Needle e só, juro.

-Como assim só? Nem um beijinho? O que há com você ? _ Eu não sabia como responder aquilo.

-Você sabe, o Henrique...

-Ah me poupe. Estar com esse cretino nunca te afastou de um bom sexo casual! Qual é, ela é bonita, divertida, sexy pra cacete e está claramente muito afim de você.

-Ela não está afim de mim. _ Me defendi sem muito êxito.

-Claro, e eu sou virgem. _ Abafei um riso, ao mesmo tempo revirando os olhos.

-Tenho que desligar, Henrique vem hoje e não quero mais falar sobre isso.

-Huum, tudo bem. Me liga quando ela ligar. _ Desligou logo em seguida.

Suspirei ao me levantar, Chloe era tudo que eu não queria logo de manhã. Tudo o que eu tinha que fazer era me manter afastada da Luara. Seu nome quase me causava algo fisico, como um leve formigamento na ponta dos dedos. Talvez eu não devesse negar que ela causava algo em mim. Talvez eu devesse admitir que me sentia um pouco atraída pela mesma, mas bem pouco mesmo. Fiz minha higiene, depois preparei algo para almoçar.

Meu telefone apitou e eu amaldiçoei Chloe mais uma vez . "Te vejo hoje à tarde?" Era o que dizia a mensagem de um número desconhecido.

"Sinto muito, não vai dar" Eu não tinha que explicar nada pra ela.

"Por que?" Mas que idiota.

"Henrique vem." Fui fria, queria ela longe de mim. Ela era muito insistente e não facilitava meu trabalho de me manter afastada. Minha mente divagava sobre o motivo de tanta resistência, minha amiga tinha razão, não era como se eu nunca tivesse feito isso. Além do fato que ela está perigosamente muito proxima ao governador, o que tornava tudo mais excitante, ela tinha algo... alguma coisa que eu não...

"Tudo bem, Lost Lake?" Escrevi e mandei. Era mesmo uma idiota.

"As quatro. See ya ;)" Sorri de leve, largando o celular sobre a bancada.

O dia ia passando e eu ficava recriando as cenas na minha cabeça. A luz do por do sol refletindo seu rosto, seus olhos pequenos e cristalinos, decepcionados com minha súbita debandada. O acidental toque do braço dela no meu, a corrente elétrica vindo dela pra mim é de mim pra ela. Quando percebi, encontrava-me observando a vista da sacada, o centro nublado e movimentado. O carro de Henrique parou na calçada e eu o vi descer, suspirei. Não iria mais perder meu tempo tentando intender. Era inútil.

Lá estava eu sentada na mesma mesa de dois dias atras, mais nervosa que o diabo. Que droga está acontecendo, afinal? A porta se abriu e ela sorriu ao me ver, fez sinal para que eu saísse dali. Franzi meu cenho, estranhando, mas mesmo assim me levantei e o segui pra fora.

-Imagino que tenha outros planos. _ Começamos a caminhar lado a lado.

-Sim. _ Suas mãos estavam nos bolsos da calça jeans e ela se virou um pouco de lado, para me olhar. _ Vou te mostrar um pouco do meu mundo.

After midnight ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora