Melanie narrando
Hoje é o grande dia! O dia em que vou começar a universidade!
Levantei e fui tomar um banho rápido.
De seguida vesti a umas calças pretas rasgadas no joelho, uma camisola branca com detalhes pretos, uns tênis brancos e um casaco, coloquei a mochila as costas e fui para a estação do metro.Cheguei e esperei pelo metro.
Dentro do comboio, estava sentada ao lado da janela, adoro ver a paisagem... Quando senti uma coisa bater minha cabeça, como se me tivessem mandado uma pedra. Olhei para trás e lá estava uma chave preta com um rubi no meio.
Mas que... UMA CHAVE?!
Hum...Deve ser de alguém...
Decidi apanha-la e guardei-a na minha mochila.Saí do metro e continuei o meu caminho.
De repente senti uma vibração no corpo que me fez arrepiar toda...
Olhei em frente e vi uma sombra preta com a forma de uma pessoa...parecia estar a encarar-me....
Senti-me mal, como se tivesse feito algo de errado....Repentinamente, a sombra correu na minha direção e quando ela veio contra mim caí no chão.
Depois de esfregar os olhos para ter a certeza de que não estava a sonhar, levantei me e fui para a universidade.
Finalmente cheguei á universidade! Era enorme!
Entrei pelo grande portão e dirigi-me para o pátio, já que não precisava de resolver nenhum problema com a matrícula.OK, o primeiro passo é... Conhecer pessoas!
Olhei em volta e havia muitas mas muitas pessoas...Oh...Vai ser difícil de fazer amigos...
Vi uma rapariga de cabelo preto e uns olhos vermelhos muito bonitos, ela estava sentada num canto com os fones nos ouvidos a desenhar algo num caderno que tinha em cima das suas pernas.
Decidi ir ter com ela.-Hum...O-Olá!
-...
-Eu chamo-me Melanie e...
-Não quero saber.
-Hum OK...Desculpa incomodar-te então...
Deixei-a sozinha.
Bolas, mas que resmungona...Decidi então procurar outras pessoas, mas toda a gente me ignorava ou respondia-me mal...Que cambada de tontos!
Já estava na hora de começar as aulas, então fui para a minha sala.
Entrei e sentei-me ao lado da janela...Eu adoro observar a paisagem.
Senti que alguém se sentou na mesa ao lado. Olhei e era um rapaz, que por acaso era me familiar...
-O-Olá!-disse.
-Olá!
-Tenho a sensação de que te conheço de algum lado...
-Ah ah...Eu acho que não querida...
-Hum...Como te chamas?-Perguntei tentando perceber se o conhecia.
-Haru.
-Ah... Então esquece...Nao conheço ninguém com esse nome.
-E qual é o teu nome?
-Melanie.
-Oh mas que belo nome...Fica mesmo vem numa rapariga linda como tu 😏...
-...
Ele levantou se e proclamou:
-Bem...Vemos nos por aí fofa...
E foi se sentar ao lado de um rapaz de cabelo loiro.
Eu tenho a sensação de que o conheço de algum lado...aquela cara é me familiar...
A aula entretanto começou e depois do professor fazer a chamada começou a definir os lugares.
-Charllote, vais para o lado da Melanie.
OMG! Era a rapariga do intervalo!
-Haru, vai para a frente da Charllote.
-Artur, vai para a frente da Melanie.
-...
-...
Aquilo continuou até á hora de saída.
Quando me estava a levantar para o intervalo, o tal rapaz que se sentou a minha frente chamou-me a atenção.
-Ei...És a Melanie não és?
O rapaz parecia tal e qual o Haru...Mas o professor disse que ele tinha outro nome...Que estranho...
-E tu és o Haru certo?
-Não...O meu nome é Artur...
-Mas como? És igual ao Haru!
-Bem...O Haru é meu irmão gémeo.
-Oh...Faz sentido...
-Nós já nos conhecemos....Na rua lembras-te?
-Ah sim!
-Acho que vamos ser grandes amigos! Isto é...Se quiseres claro.
-Sim quero.
-Almoças comigo?
-Sim!
Saímos para o intervalo.
Mal consigo acreditar! Tenho um novo amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodstain
Vampire"Há mil anos atrás, todos no mundo eram vampiros. Eles tinham a Chave de rubi. Essa chave era a fonte de magia e poder, sem ela, os vampiros não podiam viver. Ela situava se num templo, o Templo Caihaki. Mas um dia, obcecado pela beleza da chave, u...