Artur narrando
Saí a correr com Melanie.
Para encontrar o Haru, usei o meu olfato...Como eu adoro ser vampiro!-Artur! Vai mais devagar! Não consigo correr mais!
-Temos de agir depressa Mel!
-Artur! Eu tenho asma....Não posso correr mais!
Parei de correr...Peguei na Melanie ao colo.
-O-O que estás a fazer?!?!?
-Se não corres tu...Corro eu!
-...
Continuei a perseguição.
Charllote narrando
Eu estava nos braços do Haru...Sentia me muito corada e...Com medo...
O que se está a passar com ele? Ele simplesmente me agarrou e desatou a correr!
Neste momento estamos na floresta...O que ele vai fazer comigo?!-SOLTA ME SEU IDIOTA!!!- gritei batendo nas suas costas.
Haru parou de correr e pousou-me no chão e ficou me a encarar seriamente respirando ofegamente.
Ele estava muito estranho...Os seus olhos estavam todos pretos, o seu cabelo brilhava á luz da lua...
De repente, Haru empurra me fazendo com que eu caísse no chão.
-Ai!! PRA QUE É QUE FOI ISSO???
-....
-Haru! NÃO ESTOU A GOSTAR DA BRINCADEIRA...ESTOU A FICAR ASSUSTADA A SÉRIO!!!
Haru pôs se em cima de mim, prendendo os meus braços com as suas mãos.
Senti me corar muito.O rapaz chegou se para perto do meu ouvido.
-Eu quero sangue...O teu sangue...-sussurrou
-O que.....
Olhei para ele.
De seguida ele deu me um sorriso mostrando os seus enormes caninos...
O QUÊ?!?!?-TU ÉS UM VAMPIRO!!! SOCORRO!!! - Gritei desesperada
Haru chegou se para perto do meu pescoço e mordeu me.
O meu pescoço ardia.
Era a dor mais insuportável que eu já sentira na minha vida.Comecei a ficar fraca...E com muito frio...
-H-Haru...
Artur narrando
Chegamos á floresta.
Melanie estava quase a dormir no meu colo.Tentei sentir o cheiro do Haru...Mas só me cheirava...A sangue....
Comecei a ficar descontrolado....
Sangue...Puro sangue...Decidi seguir o cheiro.
Eu precisava daquele sangue....
Quando cheguei ao local estava Haru a sugar qualquer coisa...
Era...A CHARLLOTE?!Este cheiro...Eu não me podia descontrolar...Não agora...
Larguei a Melanie ao pé de uma árvore, pois ela estava a dormir.-Haru!!!!
Ele olhou ofegante para mim
-Larga a Charllote!!!
-Eu preciso do sangue dela!!!
JÁ!!!!!!-Assim vais matá-la!!!!
-Eu preciso de sangue!!!
Haru largou Charllote e decidiu dirigir se até a Melanie.
-NAOOO!!!
Corri até ele...Mas o sangue de Charllote estava me a deixar zonzo...Eu tinha que beber...
De repente senti me a desmaiar.
......
Uma luz batia na minha cara.
Senti uma grande dor de cabeça.
Abri os olhos lentamente.
Ao meu lado estava Haru a dormir...Ele estava com a boca toda suja de sangue.Levantei me permanecendo sentado.
Olhei em volta. Charllote estava com um ar muito pálido e do seu pescoço estavam dois pequenos furinhos.Do lado do Haru estava Melanie, com o mesmo estado de Charllote.
Decidi ver se ela estava bem.
Ajoelhei me ao pé do seu corpo...O que terá acontecido ontem??? Só me lembro da chave...
De repente pus a mão na minha boca, quando a retirei ela estava suja de sangue .
De repente veio me um flashback:
FLASHBACK ON
"O sangue de Charllote deixa me zonzo...Eu preciso de sangue"-proferi
Cheguei perto de Charllote e suguei um pouco do seu sangue.
Quando acabei olhei para trás e Haru desmaiou de tão cheio que devia estar.Olhei para Melanie...Ela parecia indefesa...Calma...Um anjo...
Segui para perto dela, cheirei o seu pescoço e sussurrei lhe:
"Amo-te Melanie"
E suguei lhe o sangue.FLASHBACK OFF
Oh meu Deus...Eu estou tão tramado. Eu confessei me a ela e...Suguei lhe o sangue...E Á CHARLLOTE?!
Eu sou doentio....SOU UM MONSTRO!!!!
Olhei para Melanie e ela estava me a encarar com uma cara de assustada.
Cheguei para perto dela para verificar se esta estava bem.
No seu pescoço tinha a marca dos meus dentes, onde ainda saía um pouco de sangue.-Mel....Estás bem?
-....Q-QUEM ÉS TU?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodstain
Vampire"Há mil anos atrás, todos no mundo eram vampiros. Eles tinham a Chave de rubi. Essa chave era a fonte de magia e poder, sem ela, os vampiros não podiam viver. Ela situava se num templo, o Templo Caihaki. Mas um dia, obcecado pela beleza da chave, u...