Só espero que corra bem...
-Olá!
-...
-Como te chamas?
-Porque queres saber cepo?
-Eu e a minha amiga queríamos te conhecer...e talvez seres nossa amiga....
-Eu não preciso de amigos!
-Porquê?
-Porque eu disse que não e não é não!
-Vá lá! Deixa-nos apenas conhecer-te, afinal conhecer é só conhecer, tu só és nossa amiga se quiseres, a única coisa que tu não és na vida é obrigada!-declarei determinada.
-Ai vocês são tão chatos! Vai ter de ser não é? Bem se eu não aceitar vocês não me vão parar de chatear!
-Então isso é um sim?
Ela levantou-se e ficou a encarar-nos.
-Acho que sim kkkk.
Fomos para o jardim e sentámo-nos num banco.
-Então como eu te perguntei à pouco, como te chamas?
-Charlotte.
-Eu sou o Artur e esta é a Melanie.
-Fala-nos sobre ti!-disse
-Então, tenho 19 anos, vivo sozinha, sou gótica, adoro desenhar, ver animes e dramas coreanos, tudo o que seja relacionado com a morte, música eletrónica...
-Eu também gosto de animes!-respondi eu e o Artur em coro.
-Eu tenho 18 anos, vivo também sozinha, gosto de animes, música K-POP, Tudo o que tenha haver com vampiros, eu adoro mesmo vampiros!
Artur começa a tossir muito.
-Estás bem Artur?
-sim...foi só um ataque de tosse.... agora eu! Também tenho 18 anos, vivo com o meu irmão gêmeo, Haru, gosto de filmes de comédia, animais, música rap...
-Eu não acredito que vou dizer isto mas, adoro o teu cabelo! Branco e encaracolado! Ainda bem que pintas-te dessa cor!
-Bem...na verdade é o meu cabelo natural kkk...
-A SÉRIO?!
-Sim. É genético.
-Sabem..gostei de vocês...acho que vocês seriam bons amigos!
-YEY!
-Só falta apresentar-te ao me irmão para o grupo estar completo!
-O teu irmão é o Haru?!
-Sim...acho que não é dificil de perceber kkkk....
-N-NÃO!
-Mas porquê?
Charlotte começou a corar violentamente.
-E-EU N-NÃO ESTOU P-PRONTA!
-Eu sei que isto dos amigos é novo para ti...mas por favor!
-E-Eu não arranjei o m-meu cabelo...e como irei falar? V-vou ficar sem o q-que dizer e vou f-fazer m-má figura!
-Claro que não!
-Ok, tenho de me preparar psicologicamente!
A rapariga foi a correr para a casa de banho.
-Eu vou ter com ela.
Artur narrando
Enquanto Melanie foi ver o que se passava com Charlotte, fui ter com o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodstain
Vampire"Há mil anos atrás, todos no mundo eram vampiros. Eles tinham a Chave de rubi. Essa chave era a fonte de magia e poder, sem ela, os vampiros não podiam viver. Ela situava se num templo, o Templo Caihaki. Mas um dia, obcecado pela beleza da chave, u...