Capítulo 1

27 4 0
                                    

"Há mil anos atrás, todos no mundo eram vampiros.

Eles tinham a Chave de rubi.
Essa chave era a fonte de magia e poder, sem ela, os vampiros não podiam viver.
Ela situava se num templo, o Templo Caihaki.

Mas um dia, obcecado pela beleza da chave, um dos vampiros decidiu rouba-la.
Sem a chave no seu devido lugar, a magia deixou de ter efeito e todos os vampiros se tornaram humanos.

Diz a lenda que nem todos os vampiros se tornaram humanos e que a Chave anda perdida algures no mundo....."

-Melanie....como é que tu ainda acreditas nessas coisas?! -perguntou Jessy (a melhor amiga de Melanie)

-E-Eu não acredito!.....

Melanie estava a contar uma história de vampiros à sua amiga enquanto dirigia.

Melanie narrando

Vou mudar-me para uma nova cidade para finalmente concretizar o meu sonho...entrar na Universidade mais famosa do meu país.

-Hum... de certeza que ficas bem sem mim?

-Claro Jessy!

-Vou sentir saudades tuas....muitas muitas muitas!

-Eu também vou sentir tuas... Bem chegamos ao meu apartamento!

Saímos do carro, tiramos as minhas malas e subimos as escadas.
Abri a porta e.... Uau! Era enorme!

-UAU!!!! És uma sortuda Melanie! Quem me dera ter um apartamento tão lindo como o teu!

-O-Obrigada.....

-Bem...parece que me tenho de ir embora....

-Jessy... Promete me que me vens visitar....

-Prometo!

Demos um forte abraço.
Jessy dirigiu-se para a porta e saiu.

Respirei fundo e deitei-me no chão....Uma nova etapa da minha vida estava prestes a começar!

Levantei-me e levei as malas para o quarto.

Era espaçoso, tinha a cama de casal com cobertores em vários tons de azul e almofadas brancas, tinha móveis castanhos e um armário grande e castanho também.
As paredes eram brancas e numa delas havia um quadro com flores pintadas.
Coloquei as malas em cima da cama e comecei a arrumar tudo o que tinham lá dentro.

Umas horas depois...

De seguida, como a casa já estava toda mobiliada e equipada, decidi dar uma volta pela cidade.

Sai de casa e dirigi-me para o parque.

Era tudo tão bonito e florido....senti-me muito feliz!

De repente choquei com alguém...

-Au!

-E-Estás bem?

-Sim...

-Peço desculpa...sou mesmo distraído....

-N-Nao faz mal...

-Ei...nunca te vi aqui antes...és nova na cidade?

-Sim, acabei de me mudar.

-Sou Artur, muito prazer.

-Sou Melanie, prazer também.

-Uau, que nome lindo...

-Obrigada, o teu também é bonito.

-Bem tenho de ir. Vemo-nos por aí. - disse Artur me fazendo uma pequena festa na cabeça enquanto se ia embora

Uau....mas que bom encontrar alguém simpático.

Dirigi-me até ao parque e voltei pra casa umas horas depois.

De seguida, preparei o jantar e depois fui dormir.
Amanhã começarei a universidade...estou nervosa...

BloodstainOnde histórias criam vida. Descubra agora