Estava tudo muito escuro....
De repente acendeu-se uma luz.
Olhei à minha volta e estava numa casa...As paredes estavam ensanguentadas e eu sentia-me insegura....
De repente vejo um vulto negro com a forma de uma pessoa numa das paredes. Nesse vulto surgiu um sorriso com dois caninos bem afiados.
Na mão desse vulto em forma de pessoa, estava a chave, a chave que eu tinha encontrado no metro.
Ouvi uma voz vinda atrás de mim e...
BEEP_BEEP....(o despertador toca)
Oh meu Deus! Ainda bem que foi tudo um sonho!
Acordei sobressaltada com o pesadelo que tive....A chave... Porque sonhei com ela?
Levantei-me da cama e fui tomar um banho.
Depois de me vestir, fui à minha mochila e retirei a chave.
Ela realmente era bonita....
Decidi guardá-la dentro de uma caixa ....para já, não ia fazer nada com ela.
Fui à cozinha e comi umas torradas e leite. De seguida, dirigi-me até ao metro para ir para a universidade.
Uma hora depois...
Já na universidade, procurei o Artur, já que ele é o único amigo que tenho.
Fui até ao bar e lá estava ele, sentado numa mesa ao pé do seu irmão gémeo, o Haru.
-Bom dia.
-Bom dia Melanie!-responderam os dois em coro.
-Melanie! Diz ao idiota do meu irmão que os meus olhos são muito mais bonitos do que os dele!-resmungou Haru.
-Hum...Eu acho que ambos são bonitos...
-Não, os meus é que são!
-Não sejas teimoso Arty, os meus verdes esmeralda, são muito mais bonitos que os teus cinzetos cor de....caca de pombo....
-O QUÊ? OS MEUS NÃO SÃO CACA DE POMBO! SÃO CINZENTO NEVOEIRO...NEVOEIRO!!!! OS TEUS SÃO COR DE VOMITADO!
-KKKKK...Arty?
-Sim...é a alcunha que eu dei ao meu maninho!-disse Haru fazendo uma festa na cabeça do irmão.
-Não ligues ao que o meu irmão diz...Ele é um convencido!
Não conseguia parar de pensar naquele sonho...
A Chave...o que significará?
-Melanie? Passa-se alguma coisa?
-...Não....
-De certeza? É que pareces preocupada com alguma coisa.
-Não a sério, eu estou bem.
-Ok...se tu o dizes...
Entretanto o sinal tocou e entrámos para a aula.
Ao meu lado sentou-se como o professor definiu, aquela rapariga rude...
Vou tentar conversar com ela...
-Olá!
-....
Olhei para o caderno onde ela estava a desenhar.
Tinha vários desenhos ao calhas como olhos, caveiras, rosas pretas e espadas.
-Hum...desenhas bem.
-...
-Posso ver o teu caderno?
-Não.
-Ok...qual a tua disciplina favorita?
-Desenhar.
-Mas isso não é uma disciplina...
-Não me interessa.-respondeu-me colocando os seus fones no ouvido com a musica muito alta.
Oh...nunca vou arranjar amigos...
No fim da aula...
-Melanie...Agora a sério...estou a ficar preocupado contigo... o que se passa?
-Eu já te disse que não se passa nada...
Ele pôs a mão no meu ombro e começou a encarar-me.
-Ok eu digo...Há uma rapariga que eu gostava de ser amiga...mas ela ignora-me... e eu já fiz de tudo para chamar à atenção dela...já não sei o que fazer mais Artur....Ajuda-meeee!!!!!
-Claro que te ajudo! Porque não me perguntas-te antes?
-Bem...eu não te queria encher com os meus problemas...
-Melanie nós somos amigos, por isso podes contar sempre comigo!
-Obrigada.
-Agora vamos ter com ela!
Ele pegou no meu braço e puxou-me enquanto andava.
Procuramos a raparia por todo o lado, mas não a encontrámos.
Até que me lembrei que ela podia estar num canto do bar.
Fomos até lá e ...ELA ESTAVA LÁ!!!!
-Melanie relaxa...
-Vou tentar...
-Deixa isto comigo!
Ele dirigiu-se até ela e eu segui-o.
Só espero que isto corra bem....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas!
Estão a gostar da história *-* ?
Não se esqueçam de dar uma estrelinha e se quiserem também podem comentar o que acharam :D !
Até ao próximo capítulo ;) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodstain
Vampire"Há mil anos atrás, todos no mundo eram vampiros. Eles tinham a Chave de rubi. Essa chave era a fonte de magia e poder, sem ela, os vampiros não podiam viver. Ela situava se num templo, o Templo Caihaki. Mas um dia, obcecado pela beleza da chave, u...