CAPÍTULO 33

9 1 0
                                    

Já estava na hora de eu me arrumar, tomei um banho demorado, peguei um vestido cor vinho, com detalhes brilhantes na cintura, ele éra justo até a cintura e para baixo era rodado,  ele ficava um poco acima do joelho,  coloquei um salto de uns 10 centímetros, o salto é preto e também tem detalhes, coloquei alguns acessórios, e fiz chapinha no meu cabelo.
Passei uma leve Maquiagem e fui para o restaurante, ao "ar livre".
Cheguei lá o fer estava maravilhoso como sempre, ele puchou a cadeira para eu me sentar.
Fizemos nosso pedido,  assim que chegou comemos, conversemos um poco até que o Fernando olhou para trás e fez um sinal com o dedo de positivo, realmente estou sem entender.
Logo começou tocar uma música romântica,  logo duas mulheres lindas que devem ser irmãs, uma aparenta ter 31 anos e a outra aparenta ter seus 26 anos.
Uma delas tirava fotos e a outra com a câmera filmava.
Logo o fer se levantou e segurou minha mão e me levantou.
Eu ainda estou meio perdida.
Então ele começou a falar.

Fer: É meu amor,  não sei como não desconfiou disso tudo depois das jogadas verdes que eu falei hoje a tarde para você.
Amor eu te amo,  e estamos namorando a algum tempo, sei que somos um poco jovem ainda, mais nosso amor rompe barreiras.
Amor nesse tempo que estou com você eu percebi a mulher maravilhosa que você é.
Você é linda, engraçada,  meiga, fofa, divertida, humilde, Bravinha as vezes, amor nao tem palavras para te expressar.
Amor você é a mulher que sonhei minha vida toda, me perdoa por as vezes ficar bravo com você por ciumes bobo?
É que realmente eu não suporto ver um homem dando encima de você,  da vontade de matar.
Mas fazer o que, você é linda e conquista todos com seu sorriso contagiante, assim como me conquistou.
Amor quero passar o resto da minha vida com você,  quero acordar todos os dias e ver sua cara de sono pedindo para dormir mais,  quero ver seu cabelo bagunçado quando acorda.
Amor quero chegar todo dia do serviço e te ver, quero construir uma família com você.
Você é a mulher da minha vida.
Eu te amo pequena brie.
Enfim Steffany Briana você aceita casar comigo, e ser a mulher mais feliz do mundo?
Brie: Sim eu aceito,  eu te amo meu grandao.
-falei já morrendo de chorar, como ele podia ser tão perfeito?

Logo ele colocou a aliança de noivado na minha mão e assim eu fiz o mesmo com a dele.
A aliança é realmente muito linda.
Já tinha umas 90 pessoas assistindo toda aquela cena, logo eu o abracei e selemos nossos lábios.
Logo recebemos Parabéns de muitas pessoas, e logo uma das fotógrafas  chegou e avisou que todas as fotos estavam no nosso quarto e o CD da gravação também estava, e já tinha lançado no ar.
Fiquei surpresa mas contente por mostrar para o mundo que eu estava noiva.
Chegamos no hotel arrumamos a mala para amanhã,  eu coloquei um pijama após um banho, e me deitei do seu lado.
Claro tivemos outra noite incrível,  dessa vez melhor do que hoje a tarde, ele tinha tanto cuidado, simplesmente eu o amo.

A Garota Diferente♡Onde histórias criam vida. Descubra agora