Enfim e hoje meu grande dia, o dia de eu me tornar uma outra mulher, "velhos ditados".
É claro que são ao total 6 padrinhos e 6 madrinhas, mas nos realmente chamemos primeiro o Jean e o Edu e a tami e a ju, claro um dos melhores.
Acordei hoje na hora do almoço, assim que almocei com meus pais, fui no banheiro tomei meu banho demorado e relaxante.
Coloquei um vestido rodado curto florido, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei minha sapatilha preta, e fiz uma leve Maquiagem.
Logo que despedi dos meus pais di de cara com a tami e a ju me esperando no portão, com o carro dos meninos na frente.
Já que eu ia ter um dia de "noiva", com elas e os meninos um dia de "noivo" com o fer.
Elas me levaram primeiro para o spar Onde eu passaria minha tarde relaxando, não comeria nada que contém glutem, não hoje!.
Dizendo elas era para o meu vestido "servir".
Porque normalmente se eu comer muita coisa que contém glutem, minha barriga incha.
Então como eu iria usar o vestido com a barriga inchada?
Realmente sem cabimento neh.Tami: E aí amiga, esta gostando do dia de lazer?
Brie: Há até que vai.
Ju: Sabemos que está amando, ainda mais porque foi nois que preparou tudo.
Tami: Verdade, pode confessar.
Brie: É meninas vocês se superaram.
Tami: Tudo para seu grande dia estar perfeito.
Ju: Está anciosa?
Brie: Para falar a verdade não.
Ju: Mas.......
Brie: Claro que estou anciosa, não vejo a hora de estar casada e ver todo dia o rosto do meu chiclete.
Tami: Que fofos.
Desejo toda felicidade para vocês.
Brie: Igualmente meninas.
Ju: É falta eu e a tami casar.
Brie: Não irá demorar......ops....
Tami: Nois vamos nos casar, só que daqui uns anos.
Brie: Desejo toda sorte.
Tami: Igualmente.
Ju: Então brie porque você disse ops?
Esta nos escondendo algo?
Brie: É eu......Não estou escondendo nada.
Ju: Desse jeito gaguejando está difícil acreditar.
Brie: É bom, acredite.
Tami: Vamos descansar mais um poco.
Brie: Sim vamos, e depos vamos comer porque estou faminta.
Ju: Okey, mas estou de olho em vc sr.briana.Tenho que tomar mais cuidado na hora de eu falar as coisas, se não por causa dessa minha boca sem trava eu acabo estragando uma surpresa.
Descansamos bastante porque como elas diziam "É hoje".
Fomos comer um lanche, nada de glutem claro.
Parecia que eu estava de regime, mas ainda bem que será por poucas horas, porque assim que eu me casar vou poder comer e comer e comer coisa com glutem, claro exagerei um poco, mas enfim.
Tive uma massagem de relaxamento maravilhosa.
(........)Agora algumas mulheres fazem minhas unhas da mão e dos pés.
Outras estão me maquinando e outras estão arrumando meu cabelo.
Eu admiro elas, porque nenhuma se atrapalha, bom deve estar bem acostumadas com isso também.
Mas tenho que confessar que elas fazem um trabalho ótimo.
Assim que elas terminaram começaram a arrumar a Tami e a Ju, elas também tem direito.
Eu coloquei o vestido, e sorte que ainda me serve.
Calcei meu salto preto, peguei o buque de flores vermelhas, e me olhei enfrente o espelho.
Nossa realmente eu estou tão linda, nunca me achei tão maravilhosa como hoje, concerteza o fer vai estar arasando.
Olhei para a tami e a ju, elas são as madrinhas mais lindas que conheço, as outras são lindas também, mas essas duas elas arasa.
Realmente elas estavam de perder o fôlego.Tami: Noiva mais linda.
Brie: Madrinhas que arasa.
Ju: Aprendemos com você.
Brie: Estão pagável em.
Ju: Eu pegava.
Tami: Nuss ainda não esqueceram essa brincadeira nossa?
Ju: Impossível esquecer.
Brie: Não tem como esquecer.
Tami: Pior que não tem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Diferente♡
AcakSou só uma garota adolescente, que sonha com uma vida diferente, não sou rica, nem pobre, mais sonho em ter uma vida igual a dos filmes, com uma grande paixão, e amigas que levarei para sempre.♢