Esqueci-m e de dizer: elas têm todas 16 anos.
Hina on:
Estavamos no carro para ir ao funeral, que insistimos que fosse hoje pois nós queriamos sair daqui o mais rápido possível. Tinhamos conbinado que iramos pra Konoha logo que o funeral acabasse. Eu estava com uma camisola polar azul turquesa e calças cinza.A Ino usava um vestido, com saia preta e a parte de cima do vestido era transparente com bolinhas. A Saky usava um vestido todo preto com umas sapatilhas pretas também.
A saky e a Ino ainda foram se arranjar, mas eu não consegui, era como se tivesse perdido os meus pais pela segunda vez. Chegamos ao funeral e algumas pessoas quiseram dizer algumas palavras, nós também queriamos mas não iamos conseguir sem chorar.
Ino on:
Logo que acabou o funeral eu e a Saky trocamos de roupa para um fato de treino. Apanhamos um taxi e pusemos as nossas malas lá. E o motorista levou-nos ao aeroporto para nós irmos pra Konoha.
Saky on:
Assim que chegamos eu fiquei boquiaberta Konoha era linda. Eu e as meninas decidimos que iriamos pra escola na mesma.
Saky: Então pra que escola vamos? -Pergunto comprando um mapa, onde vi uma escola interna chamada Konoha High School.- E que tal pra esta -perguntei apontando para a escola no mapa.
Ino: Vamos lá ver?
Saky e Hina: Hay!!
Ino on:
Fomos até a escola e ela era linda.
Vimos algumas pessoas até que uma rapariga de cabelo castanho pelos ombros veio até nós.
????: Vocês vão ficar nesta escola? - perguntou a rapariga atenciosamente. Nós nos entreolhamos até que eu disse que...
Oi, como estão?? Eu posto outro capitulo quando alguém começar a ler a historia ou este capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanfictionSakura, Hinata e Ino são melhores amigas.Depois da casa delas arder os pais morrem e elas vão mudar-se para Konoha onde vão estudar na escola Konoha High School, uma escola onde conheçem pessoas, e talvés um amigo colorido.