Lugar dos quartos

738 74 32
                                    

Oi meus queridos leitores. Aqui está mais um capitulo, espero que gostem💖💖.Não se esquecam de votar🌟 e comentar💬. Ok?

Saky on:

Tenten tinha pedido pra nós nos apresentarmos e eu comecei, depois a Hinata e Ino a seguir, mas antes ela não parava de olhar pra uma menino qualquer. Então eu também quis saber os nomes.
Saky: E vocês?
Tenten: Muito bem... Eu me chamo Tenten, esta é a Temari, e a Matsuri. O loiro é o Naruto, o de olhos e cabelo onix é o Sasuke, o de rabo de cabalo é o Shikamaru, o de olhos perolados é o Neji, o ruivo é o Gaara e o outro é o Sai.- disse a Tenten indo apontando.
Sai: E o outro??
Tenten: Sim, algum problema?!- disse Tenten, disse não. GRITOU a Tenten quase ao meu ouvido fazendo uma cara assustadora.
Sai: Não, não.. Olha, calem-se. Vai começar, a Tsunade chegou.
Tsunade: Muito bem, 1,2,3 - ( isto é a Tsunade a testar o microfone, pra quem não sabe)- Bom alunos eu não sou de rodeios por isso, boa noite vou agora anunciar os lugares dos quartos.
No quarto 312 ficam os alunos Suigetsu, Juugo, Lee, Karin, Shion, Lucy, Tayuya,...............(blá, gente que não intresa pra ninguém)......No quarto 310 vai ficar a Hinata, a Sakura, a Temari, o Naruto, o Sasuke e o Shikamaeu. *eu Ino e Hinata tavamos a trocer para que calhacemos juntas e não valeu de nada, òmenos fiquei com a Hina*
No quarto 311 vai ficar o Gaara, o Neji, o Sai, a Ino, a Matsuri e a Tenten.
Nesta escola rapaz dorme com rapariga em uma cama de casal. Não quero brincadeirinhas.
Era só isto. À saída os seguranças entregam-vos a chaves dos quartos.

Quando tava a sair alguém me empura e eu bato contra alguém.

Quando tava a sair alguém me empura e eu bato contra alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saky: ( ela tava de olhos fechados)
........: Nunca se deve cair de olhos fechados sabia? Sakura.
Saky: Espere.... Á você é aquele menino amigo da Tenten. Como você se chama mesmo?- acham mesmo que eu não sabia o nome dele? Ele é um deus!! Claro que eu sabia o nome! SASUKE! S-A-S-U-K-E.
Sasuke: Eu me chamo Sasuke.
Naruto: SASUKE, para de namorar e despaça-te!!
Sasuke: Naruto, seu baka. Está calado. Tchau Sakura.
Sakura: T-tchau.- Sasuke sorriu quando eu gagejeu.Espera EU gagajei?????

Fui indo até nosso quarto com a Hina e a Tema e quando entramos encontramos os meninos: Sasuke, Naruto e Shikamaru.

Tema: Vamos fazer sorteio para ver quem dorme com quem?
Sasuke: Hummmm

Então fizemos sorteio e calou:
Temari: Sakura..... E ............. Sasuke.- eu corei ligeiramente e  tentei ao máximo não  olhar para o Sasuke.-Hinata........E...............Naruto- se eu corei ligeiramente então a Hina ficou um pimentão!- E como só sobramos eu e o Preguiçoso, eu durmo com ele.
Saky: Quantos banheiros há?
Naruto: 3, porque?
Saky, Hina e Tema: Eu tomo banho primeiro.- e nós fomos a correr para os banheiros. Cada uma para o seu.

Ino on :

Nós tinhamos concordado com fazer sorteio.
Ino: Matsuri.........E ..............Gaara- Matsuri cora um pouco, já tou a receber um clima estranho entre eles. Será....AMOR?- Sai...... E eu......E Tenten e o Neji.
Ino: Quantos banheiros há?
Neji: 3, porque?

Eu, a Tenten e a Mat fomos a correr. Cada uma para o seu banheiro.

  Até o próximo capitulo minhas cerejinhas🌼🍒🌼🍒

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora