Oi gente como estão?? Eu não tou nada bem 😞😢😢😢😒😳😞😒😳. Eu amo muito escrever e finalmente ganhei coragem para fazer o minha primeira historia, e ninguém a lê. Porfavor leiam 😊😊.
Ino on:
????: Vocês vão ficar nesta escola?- perguntou a rapariga atenciosamente, nós nos entreolhamos até que eu quebro o silêncio disendo:
Ino: Sim, não é meninas.
Saky e Hina: Sim, sim vamos ficar nesta escola.
????: Sendo assim, eu me chamo Shizune e sou a secretária da diretora Tsunade, venham comigo à diretora pra depois eu vos mustrar a escola.
Saky: Você é bem legal.
Shizune: Obrigada, menina... Nem perguntei seus nomes.
Hina: Eu me chamo Hinata mas me pode tratar de Hina, ela é a Sakura mas pode tratala de Saky e ela é a Ino e pode tratala... Bem pode tratala de Ino.- disse a Hina apontando para mim e para a testuda, quer dizer a Saky.
Shizune: Muito bem, venham comigo.- disse a Shizune nos guiando.
A escola era linda e enorme e no caminho fui vem algumas "pessoas interesantes"(acho que vocês perceberam)
Hina on:
Pra falar a verdade a escola era muito linda, a escola mais linda e enorme que eu já tinha visto em toda a minha santa vida.
Saky on:
A escola era realmente linda, mais linda que a escola só mesmo os menino que andavam lá. Vi muito mas um me chamou atenção, era realmente lindo tinha olhos e cabelo ónix (para quem não sabe ónix é preto) e era alto.Mas tava rodeado de meninas, eu não ia ter chance. Mas não quero namorar, quero mas é esquecer o que aconteceu.(A melhor de esquecer um é arranjar outro). Estava eu perdida em meus pensamentos quando de repente bato contra alguém e caio.
????: Olha o que fizeste Temari.
????: Eu-perguntou indignada- foi a Matsuri.
????: Não me entereça. Estás bem? -perguntou a menina que bateu contra mim, ela era bonita tinha o cabelo castanho predido em dois coques e olhos também castanhos.
Saky: Eu, sim eu to bem. E você?- falo me levantando com a ajuda dela.
????: Sim, to bem, me chmo Tenten. E você?
Saky: Eu me xhamo Sakura, mas me pode chamar de Saky.
Tenten: Então você me pode chamar de Ten. -disse ela sorrindo.- Agora tenho que ir, tenho acertasa que ainda nos vemos por aí. Thau!!
Saky: Thau!!
Corri um bocado para chegar à Hina, à Ino e à Shizune que nem notaram que eu tinha ficado para trás. Fomos a caminhar mais um pouco e depois chegamos a uma sala com uma porta de madeira. A Shizune bateu e a diretora Tsunade que tava lá dentro respondeu:
Tsunade: ENTRE!!!- quase que furou meu timpano.
Nós entramos na sala e vimos uma mulher .(foto do cap.)
Fiquei um bocado surpreendida, mas não disse nada, pelo menos eu e a Hinata, porque a Ino...
Ino: Nossa. Seus ceios são tão... - A Ino não pode acabar a frase pois eu tapei sua boca na hora. Afinal era o primeiro dia que nós punhamos os pés naquela escola, não queria ser expulsa.
A diretora Tsunade começou a explicar regras e mais regras, mas eu não e as meninas não prestamos atenção nenhuma até que ela diz:Tsunade: Cada quarto tem seis camas e seis banheiros, num quarto custumam ficar três rapazes e três raparigas, esta noite no auditório da escola vou dizer em que quarto todos vão ficar. Não posso prometer que vocês ficaram juntas, porque é sorteio. Agora vou pedir a alguém para vos mostrar a escola pois eu tou aterefada- disse ela olhando uma garrafa de sake.- SHIZUNE - até me asustei com o grito repentino da diretora- pede a alguém, um rapaz e uma rapariga para mostrarem a escola às meninas.
A Shizune foi a um tipo de ràdio que se ouvia na escola toda e disse:Shizune: Peço aos alunos Lee, Naruto, Matsuri, Temari, Sasuke, Shikamaru, Gaara, Sai, Neji e Tenten que se dirigam ao gabinete da diretora tsunade. Em cinco min. ouvimos vários passos a dirigiren-se ao lucal.
Porta: TOC,TOC,TOC(para quem não sabe são eles a baterem à porta.Os alunos e alunas eram assim:
(Esqueci-me do Lee)
Shizune: Muito bem meninas, estes são a Matsuri, a Tenten, a Temari, o Lee - Nesse momento o Lee disse
Lee: Nem percisam de se apresentar. Tu és a Sakura Haruno. Tens cabelos rosa naturais e olhos verdes como esmeraldas, para não falar do teu corpo. Teu pai é dono das empresas Haruno e seus pais morreram a semana passada na própria casa, em Tkyo 😍😍, eu sou o Lee o teu maior fã.
Saky: Querido você não é meu fã, você é obscecado por mim.
Sasuke : Ele obrigou nos a vermos fotos e videos de você, de biquíni.- Sasuke diz e fico mais vermelha que tomate.
Saky: SANNAROOOOOOOO- com isso dou um murro tão forte em Lee que ele até foi contra a parede. Nesse momento eu ponho um sorriso de inocente na cara e todos menos a Hina e a Ino me olharam assim 😵 ou 😏 assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanfictionSakura, Hinata e Ino são melhores amigas.Depois da casa delas arder os pais morrem e elas vão mudar-se para Konoha onde vão estudar na escola Konoha High School, uma escola onde conheçem pessoas, e talvés um amigo colorido.