Oi, meus queridos leitores, aqui está mais um capitulo, espero que gostem. Não se esqueçam de votar e comentar.
Saky on:
Depois do tal Lee me monstrar como me adora, eu decidi pedir/informar:
Saky: Pra que todos saibam, eu tenho pavio muito curto e a mão pesada. Podem nos monstrar a escola agora?!
Tsunade: Muito bem, meninos (tenten, temari, matsuri, sasuke, naruto, shikamaru, gaara, sai, neji) quero que até às 17:30 monstrem a escola às meninas. Às 18:00 quero vos a todos no auditório da escola para eu anunciar em que quartos vocês iram ficar.
Shikamaru: Muito bem, vamos. Tenho mais que fazer.-diz enquanto boceja.
Temari: Preguiçoso - sussura a Temari.
Shikamaru: Disse alguma coisa?- disse o Shikamaru.
Temari: Não imagina...-disse Temari com cara de "cala-te já e sege em frente"Hina:
Enquanto isso tudo aconteceu, eu não conseguia desviar o olhar de um menino que nos ia monstrar a escola, caraças era mesmo bonito. Era loiro, de olhos azuis,era um sonho...Até que alguém me chama dos meus pensamentos.
Saky: Ei, Hina, ta afim do loiro, ele não para de olhar pra você. - diz Sakura, direta como sempre. Eu coro na hora, mas na mesma respondo:
Hina: C-claro que não.
Saky: Imagino...Então foram nos monstrando a escola: as salas de aula, o laboratório, o campo, o parque, os dormitórios,...
Mas eu e as meninas só memorizamos um local, a piscina.Depois fomos todos ao auditório. Tivemos que esperar meia hora ( literalmente).
Tenten: Então.... Apresentem-se.
Saky: Eu me chamo Sakura Haruno, mas podem me chamar de Saky, tenho 16 anos.
Hina: Oi, eu me chamo Hinata Hyuuga, mas podem me chamar de Hina. E igual à Saky tenho 16 anos.
Ino: Bem... Eu me chamo Ino Yamanaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanficSakura, Hinata e Ino são melhores amigas.Depois da casa delas arder os pais morrem e elas vão mudar-se para Konoha onde vão estudar na escola Konoha High School, uma escola onde conheçem pessoas, e talvés um amigo colorido.