Aurora
Dias se passaram, eu, Victor e Alexa voltamos para os Estados Unidos. Victor fez um contrato com a Kara, Alexa tentou impedir mas não conseguiu, ficou com muita raiva de Victor e até agora acho que não superou, sinto que ela pode está certa sobre Kara, mas ela é tão inofensiva, quero dizer é tão gentil. Como Alexa pode ter essa impressão sem ao menos conhecê-la.
Já estávamos perto do ano novo, o natal foi divertido, Alexa fez drama para comer cedo, mas acabou cedendo a comer meia noite, Gabriela comia por três, sua barriga está enorme, Alexa e todos não paravam de paparicá-la, depois das três da manhã Alexa acabou dormindo no ombro de Nathaniel no sofá, típico vê-los assim. Já eu, não consegui dormir, mas com o tempo caí no sono e acordei tarde demais quase três da tarde.
Hoje era o dia em que todos se alegram, 31 de dezembro, irá ocorrer a virada do ano meia noite. Decidi fazer uma visita a Alexa na mansão Del Valle, Victor me acompanhou na viagem, faz tempo que o mesmo não vê os pais.
- Por quanto tempo vocês vão passar aqui ? - Alexa me questiona.
- Hoje, amanhã e talvez depois de amanhã.
- Que bom. - Soou triste.
- Por quê você está assim ?
- Ahm... Não é nada. Eu preciso me trocar, não posso sair com um pijama. - Alexa parece que esconde algo e isso me parece ser uma desculpa para fugir do assunto.
Ela sobe as escadas e desaparece no corredor.
- Alexa não vai conosco para a praia. - Victor diz sério.
- Por quê ? - Minha expressão é seria.
- Ela não gosta da queima de fogos, ela não gosta do barulho que eles fazem.
- Ela tem medo ?
- Parece que sim. Mas ela não quer admitir, ela nunca quis admitir. Ela vai ficar trancada no quarto.
- Eu vou conversar com ela. - Victor puxa meu braço. - Não faça isso, ela vai se irritar. - Ele adverte.
- Victor, ela precisa conversar, ela não pode ficar com isso, ela precisa tirar esse medo. - Digo quase ríspida.
- Sabemos. Mas ela não quer isso, ela não quer tirar esse medo. - Me sento no sofá chateada com o que acabo de ouvir.
Larisse aparece na sala e atende a porta.
- Bom dia. Senhor e senhora Del Valle. Alexa está ? - Ouvimos Nathaniel.
Coro quando o ouço dizer que faço parte da família, como se já estivesse casada com Victor.
- Sim. Ela está no quarto se trocando. - Eu e Victor dizemos uníssonos.
- O que veio fazer aqui ? - Indago.
- Eu vim fazer compania para ela. - Sorrir. - Posso vê-la ?
- Ahm... Eu vou avisar que você está aqui. - Digo, subo as escadas, bato na porta do quarto da mesma. - Alexa. Nathaniel está aqui e quer vê-la.
- Eu estou indo. Já vou descer. - A ouço gritar.
- Ok.
Faço meu trajeto de volta a sala.
- Ela já vem. - Aviso me sentando no sofá. - Sente-se. - Apontei para a poltrona.
- Obrigada. - Sorriu novamente.
- De nada. - Devolvi o sorriso.
Alexa desceu as escadas com os olhos marejados.
- Oie. - Disse bem animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora II - A Reconquista
RomanceDepois do acidente de Aurora, a mesma perde a memória, agora Victor terá que reconquistá-la, mas não será uma tarefa fácil. Pois uma velha pessoa na vida de Aurora irá reaparecer para acabar com os planos de Victor e até a destruir a vida de Aurora...