Aurora
Todos caem na gargalhada, menos Victor e eu. Segundos depois todos recuperam o fôlego e começam a comer.
Depois daquele jantar conversei com Alexa novamente. Queria saber como estava Sarah com o mulherengo do Daniel, sei que não devo chamá-lo assim, mas para mim é o que ele é.
Às 19:00 horas fui tomar um banho, com água quente pois a neve deixava o clima frio, obvio. Após o banho, me encontrei de frente para o espelho sem saber o que vestir.
Escuto batuques na porta.
- É a Alexa. - Se idêntifica.- Entra. - Autorizo a entrada da garota cuja segura uma mala que para mim parece familiar.
- Trouxe sua mala de maquiagem de urgência, ela estava na sua casa em Los Angeles. - Conta fazendo um sinal para que eu me sente na cadeira em frente a penteadeira.
- Minha casa ? Mas eu não morava na sua casa. - Já sentada a interrogo em relação a mansão Del Valle.
- A mamãe disse que quando você se casar com Victor, nós vamos junto com o Daniel para a casa dele que também pertence a mamãe... Para você morar com Victor. - Explica-me penteando meus cabelo, iniciando um penteado.
De repente vem a minha memória o momento que conheci Victor e quando nos beijamos pela primeira vez.
- Que foi ? - Alexa me tira dos meus pensamentos.
- O quê ?
- Você tá bem ? - Retruca.
- Tô. Só lembrei de algumas coisas.
- Foi coisa boa ou ruim ?
- Boa.
- O que você quer um coque trançado ou cabelo solto partido de lado e uma trança interligando uma mecha de cada lado do seu cabelo ? - Perguntou me mostrando uma revista cheia de imagens com maravilhosos penteados e apontando para os respectivos penteados falados.
- Coque trançado. - Respondi fascinada com tantos penteados. - Com quem você aprendeu a fazer tantos...
- You tube. Já ouviu falar ? E alguns sites. Você vai ficar linda. O Victor irá se impressionar. Vou caprichar. Também escolhi sua roupa.
- Diz apontando para a parede.Dou uma olhada de canto de olho, reparo que não possuo esse vestido e que é muito lindo.
- Eu comprei, vi que ele combinava com você, a vendedora perguntou para quem era aquela roupa... Disse que era para minha mãe, se não ela não deixava eu comprar. - Explicou Alexa arrancando um sorriso do meu rosto.
A deixo trabalhar.
...
- Pronto. - Diz Alexa.
Me olho no espelho, nossa até que para uma garota no início da adolescência ela sabe das coisas.
- Obrigada. Eu não sabia que você sabia de moda. - Comento ainda virada para o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora II - A Reconquista
RomanceDepois do acidente de Aurora, a mesma perde a memória, agora Victor terá que reconquistá-la, mas não será uma tarefa fácil. Pois uma velha pessoa na vida de Aurora irá reaparecer para acabar com os planos de Victor e até a destruir a vida de Aurora...