Capítulo 6

562 30 1
                                    

Aurora

Victor nos deixou organizar as nossas coisas. Eu organizo minhas roupas e objetos pessoais e chamo Alexa para fazer o mesmo. Após organizarmos nossas coisas, Victor faz o mesmo.

Alexa caí na cama e volta escutar suas músicas.
Penso em tomar um banho, pois meu perfume já não estava agradável. Pego algumas coisas que precisarei e me dirijo ao banheiro.

Depois do banho, visto uma calça jeans e uma blusa roxa.
Ao sair do banheiro acabo esbarrando em Victor, por sorte o mesmo me segura antes que caía no chão. Penso até quantas vezes isso aconteceu.

- Desculpa. - Pedimos juntos.

Rimos. Logo o mesmo pergunta :

- Você está bem ?

- Sim. - Nossos olhares se encontram.

- Pedi para trazerem o café da manhã. Aposto que está com fome.

- É. Estou e imagino que terei que acordar Alexa. - Olhamos para trás a danadinha estava dormindo e escutando músicas.

- Vou tomar banho. Podem comer quando chegar o serviço de quarto. - Olhou para trás apontando para Alexa com o olhar. - Terei que sair para resolver umas coisas, quando voltar nós iremos sair. - Advertiu misterioso.

- Para onde ?

- Surpresa. - Cochichou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ouvimos batuques na porta.
Fui até a porta. Enquanto Victor foi tomar seu banho. Era o serviço de quarto. Peguei o carrinho que estava com uma bandeja contendo café da manhã, o empurrei para dentro do quarto e agradeci ao garçom do hotel.

Alexa pulou da cama ao sentir o cheiro do café da manhã.

Sorrir com o seu feito.

- Cadê o Victor ? - Indagou tirando o cobertor de alumínio da bandeja.

- Ele está tomando banho.

- Uhm... A gente pode
comer ?

- Sim. Mas não vamos comer tudo. Victor irá comer também.

- Eu sei.

Comemos e deixamos uma porção de cada alimento para Victor.

- Posso comer mais ?

- Não. - Neguei o pedido de Alexa. - Você não quer deixar Victor sem comer
né ?

- Não. - Bufou. Pegou o iphone e começou a vasculhar as redes sociais.

Victor saiu do banheiro vestido com uma roupa formal como sempre. Algumas vezes me pergunto se ele não possuí roupas casuais, mas é claro que ele possuí. Conheço seu closet peça por peça.

- Pensei que tinham deixado  somente migalhas, mas me enganei. - Comentou ao ver a bandeja. - Estava gostoso ?

- Sim. Sorte que Aura não me permitiu comer mais pois se fosse por mim comeria tudo. - Brincou. - Tá. Vou parar, estou sendo chata.

Caminhei até a varanda para admirar aquela vista. A vista realmente é muito encantadora, senti o vento bater nos meus cabelos e  ouvir o som dos pássaros.

Alexa chegou perto de mim parecendo entediada.

- Como não tem nada para fazer. Nós podemos ir na sala de jogos ?

- É claro. Você brincaria em que...

- Nem termine Aura. Vou lá para jogar no Xbox e qualquer outro videogame.
Não sei por que mas estou com a impressão de que veremos conhecidos aqui.

Aurora II - A ReconquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora