Capítulo 28

333 28 0
                                    

Aurora

A sala era enorme, estava suja, havia um sofá de couro velho, uma mesa grande,  três cadeiras ao lado da mesa e uma janela de vidro enorme que refletia a luz do sol.

- Pedro me espere lá fora. - Kara ordenou, ele fez o que ela pediu e fechou a porta.

- Ele vai me pagar por ter tentado fugir com você e a pestinha. - Ela sussurou tirando uma arma da cintura, pegou algumas balas e colocou na arma. - Vocês não vão fugir, vou trancar a porta por garantia. - Saiu e trancou a porta.

Alexa pegou o celular.

- Vai se comunicar com Victor?

- Não tem sinal... Mas ele mandou uma mensagem dizendo que ia chamar o FBI. E se o conheço bem se prepare ele irá vim com o FBI e a CIA. - Ouvimos dois tiros, com certeza foi Kara. - É melhor ele vim logo. - Ouvimos passos se aproximando, a maçaneta da porta girou e Kara entrou com as mãos na cabeça, parecendo transtornada. Ela pôs a arma em cima da mesa e apoiou as mãos nela, respirou fundo e virou-se para nós.

- Bom. Onde estavamos ah, assim, me lembrei. - Ela pegou uma das duas cordas que estavam na mesa e aproximou-se do sofá em que estavamos sentadas.

- Órfã maldita, sente-se com seus três bebés naquela cadeira. - Gritou, sua voz era aterrorizante, fiz o que ela disse, tinha que manter a calma, mas estava cada vez mais difícil. Eu tenho que conseguir pelos meus filhos.
- Agora você pestinha. - Alexa levantou-se do sofá e sentou na cadeira ao meu lado. - Pronto agora vamos começar... - Seu olhar, sua voz eram um conjunto de terror, ela é maluca.

- O que fez com Pedro? - Murmurei.

- Ele está morto. - Gargalhou. - Um na cabeça e outro no coração. - Riu.

- Foi você que planejou isso?

- Não é óbvio. Você é muito inocente, deve ser por isso que Victor se apaixonou por você. - Aproximou-se da minha cadeira. - Coloca as mãos para trás. - Ordenou.
- Agora. - Vociferou fazendo uma lágrima deslizar pelo meu rosto, pus as mãos para trás, Kara as amarrou com força. - Agora você. - Ela fez a mesma coisa com Alexa.

- Por quê está fazendo isso?

- É simples. Eu o-d-e-i-o você. Sempre odiei você. Aliás. - Colocou o dedo no queixo como se pensasse. - Você está tão gorda. - Gargalhou novamente.

- Por quê esse ódio? - Alexa a questionou.

- Vamos a uma historinha, antes de acabar com vocês. - Respirou fundo. - Há muito tempo um casal teve uma bebé, eles eram felizes, até que depois a mãe se tornou uma viciada em drogas e o pai um alcoólatra, eles começaram a brigar um com o outro e com o tempo eles começaram a maltratá-la, dizendo que ela não prestava, era um lixo, idiota e um monstro. Até que um dia o pai matou a mãe e se suicidou. A menina foi consultada por vários psicólogos e parou num maldito orfanato.
- Pronunciou maldito orfanato com ódio. - Ela tentou esquecer tudo o que viveu e ser diferente, começar do zero, ela se dedicava aos concursos e competições que o orfanato promovia, beleza, soletração, simpatia e inteligência, mas de todas com quem competiu a única que não conseguia vencer era de uma maldita órfã, ela tinha tudo amigos, carinho e amor de todos e era uma inocente. A menina gostava de um garoto chamado João e ele gostava da maldita órfã, no dia do baile. - Seus olhos enxeram de lágrimas. - Ele a convidou para o baile... - Lágrimas escaparam dos seus olhos. - A menina não foi convidada por ninguém. Ela até tentou não odiar a maldita órfã. - Limpou as lágrimas com a palma da mão. - Mas ela não conseguiu, ela tentou, tentou. - Gritou olhando para mim. - A menina foi adotada, os pais possuiam uma das maiores empresas de joias dos Estados Unidos, eles a ensinaram tudo sobre negócios, com dezoito anos ela assassinou eles, ela jurou e prometeu para si mesma que odiaria e destruiria Aurora Montesco. - Pegou um lápis e o partiu na minha frente. A sala estava fechada, estava quente e abafada. Gotas de suor desciam pela minhas costas e pelo meu rosto. - A culpa é sua Aurora, sua, você sempre teve o que eu não tive, amigos, amor e carinho das pessoas que a rodeiam e agora está casada com o amor da sua vida e grávida. É por isso que eu te ODEIO. - Gargalhou e chorou ao mesmo tempo. Lágrimas rolaram pelo meu rosto. - A CULPA É SUA. - Cuspiu as palavras na minha cara, no movimento rápido movi meu rosto para o lado, as lágrimas misturaram-se com o suor. Kara afastou-se de mim - Agora vai ser o seu fim. Aurora, dos seus filhos e de Alexa. - Apontou a arma entre mim e Alexa. - Últimas palavras Alexa. - Alexa se mantia firme, sua expressão diante dessa situação era séria.

- Eu queria que você se ferrasse, mas vou ter clemência e dizer, Deus perdoe seus pecados. - Ela gargalhou.

- Últimas palavras Aurora. - Uma dor forte invadiu meu ventre, gemi com a dor. Alexa baixou a cabeça, fechou os olhos e começou a sussurrar, rezando e orando ao mesmo tempo pedindo a Deus para que Victor chegasse logo.

- Kara Montenegro Alka, aqui é o delegado Aaron, do FBI, o prédio está cercado, renda-se. - Ouvimos a voz do delagado soar pelo megafone.

- Amém. - Alexa disse.

Karen pegou um livro enorme que estava sobre a mesa e jogou na janela, caminhou até ela.

- Eu só vou me render quando matar essa cretina. - Gritou, voltou para o meio da sala e apontou a arma novamente, mas para a minha direção. Senti outra dor. Não sei como consegui aguentar aquilo tudo, devia ser milagre. - Adeus Aurora. - A porta foi arrombada, as coisas estavam acontecendo rápido demais, Kara estava tremendo, ela pôs uma das mãos na cabeça dizendo "Saí da minha cabeça, me deixa em paz". Um tiro foi disparado da arma, uma dor me atingiu, queria desistir, não queria mais lutar, senti o aroma do perfume de Victor, Kara caiu no chão, alguém me desamarrou, olhei para o lado, um policial desamarrava Alexa, mudei meu olhar em direção a porta, um policial tinha acabado de acertar Kara, olhei para ela novamente no chão, ela levou um tiro no pescoço e outro na cabeça, Victor me abraçou, minha visão estava turva, outra dor me atingiu, algo escorreu pelas minhas pernas, o chão estava tão perto de novo.

         ................................

Muita tensão né?

😘😘😘😘😘 para vocês.

E até o penúltimo capítulo.

Aurora II - A ReconquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora