Nathaniel
Sinto raiva e tristeza, tristeza pela morte do meu irmão e raiva pela mudança. No entanto quando vi Alexa senti um broto de felicidade brotar em mim, mas minha raiva estava tão grande que me fez expulsá-la, quando vi uma lágrima escorregar pelo seu rosto senti um arrependimento enorme, a puxei para dentro do quarto e sussurrei "desculpa" pelo que fiz e com meu polegar limpei a lágrima.
- Eu não sei o que você está sentindo. Mas eu sei que é ruim... Eu também estou sentida com a morte do Max... - Fechei a cara, era óbvio que ela estava sentida com a morte do Max, ela o amava. Do nada Alexa pulou em cima de mim e me abraçou, isso me fez me sentir melhor, envolvi meus braços envolta de sua cintura e a levantei um pouco, senti que ela queria se afastar, mas eu não, seu abraço é tão confortante.
- Meus pêsames. - Ela sussurrou e a soltei me fazendo sair dos meus pensamentos, foi nesse momento que ela percebeu que eu a tinha levantado, tropeçou em um lápis e antes que ela batesse a cabeça na cómoda, a puxei pelo braço fazendo com que ela esbarrasse em mim e cairmos na cama.
- Desculpa, Nat. - Pediu de um jeito tímido, me fazendo rir e acho que pela primeira vez no dia ela riu. Levantou-se e me ajudou a me levantar mesmo que eu não precisasse. Alexa olhou para cómoda e obsevou uma carta que não tinha visto.
- Você escreveu... - Não deixei ela terminar.
- Não. É a primeira vez que vejo essa carta. - Peguei a carta e abri o envelope desconhecido.
- De quem é?
- É do Max. É para mim e você.
Alexa aproximou-se de mim, estando centímetros da minha cabeça, ela estava atrás de mim.
______________________________Natale - Nathaniel e Alexa
Sei o que passa pela cabeça de vocês, estão se perguntando o motivo de que tenha cometido suicídio. Eu já vi muitas coisas, viajei para muitos lugares que nem conheci e que nunca imaginei que iria conhecer, isso era um sonho enorme que eu tinha e que foi realizado, conheci a menina mais doce e linda que já vi, não é Ana se é o que você pensa Alexa, é você, mas não consegui senti nenhum sentimento por você além de carinho e amizade, apesar do seu jeito ignorante as vezes. Ana é a pessoa mais sincera que já conheci e bondosa, pois ela sabia dos seus sentimentos por mim e mesmo assim me deixou passar algum tempo que eu diria um grande tempo com você. Não sei como, mas foi por ela que meu coração bateu mais forte, me desculpe se alguma vez a fiz chorar. Você sempre ficará comigo, assim como Ana, Nathaniel, e minha família.
Agora você Nathaniel, sempre soube que era apaixonado por Alexa e sei que esse sentimento vai crescer em você e que algum dia Alexa irá corresponder esse sentimento, nunca fui tão sentimentalista como estou sendo agora, mas foi preciso.
Te amo irmão, espero que sempre lembre disso. E sei que Natale, Nathaniel e Alexa, vocês seram felizes.Diga para Ana me perdoar pelo que fiz e que a amo. Só não estou com vocês pelo o que fiz e só fiz isso porque achei que já vi e vivi coisas que poderia ver em anos e anos a frente e também eu não aguentaria controlar e administrar uma empresa e a minha vida pela frente, ela era perfeita e vocês estavam nela e isso me fez feliz. Lembrem eu sempre vou está com vocês.
Com amor, Max.
______________________________
Alexa já estava fazendo meu terno enxarcar com suas lágrimas, algumas rolaram pelo meu rosto e as limpei antes que Alexa visse, não queria que ela me visse chorar. Me virei e limpei suas lágrimas.
- Desculpa molhar o seu terno.
- Tudo bem. - Minha raiva voltou quando me lembrei da mudança. Fechei a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora II - A Reconquista
RomanceDepois do acidente de Aurora, a mesma perde a memória, agora Victor terá que reconquistá-la, mas não será uma tarefa fácil. Pois uma velha pessoa na vida de Aurora irá reaparecer para acabar com os planos de Victor e até a destruir a vida de Aurora...