O tão esperado ano novo...

20 3 3
                                    

Diferente da casa de Thommas que estava um caos em meio a tantas brigas e discussões, que por sinal já havia se tornado rotina graças a sua mãe que por mais que o amava deixava o preconceito falar mais alto, na casa de Richard todos se preparavam para a chegada do ano novo, como de rotina Annye colocava todas as roupas brancas que ela mesma escolhia e comprava em cima da cama de cada um da casa, porém nesse ano ela havera de comprar uma peça a mais, que fora surpresa para Thommas. Quando Thommas e Richard chegaram com Francis do mercado dona Annye pede para que os meninos pegue a ela a vassoura q havia ficado no quarto de Richard já que ela estava atropelada com tanto serviço, era comida, decoração, família chegando para passar o ano novo juntos, já que esse ano escolheram festejar na casa de Annye, em fim foi uma ótima desculpa para que eles entrassem no quarto, quando Richard viu duas trocas de roupa em cima de sua cama entendeu o que a mãe havia planejado, era uma peça para Thommas e uma para Richard, ela sabia que ele viria passar o ano novo junto a eles já que sua mãe não iria fazer nada devido ao clima na casa.
Thommas ao perceber fica emocionado e ao mesmo tempo curioso com a caixa embrulhada ao lado da cama que continha um bilhete :
"Para meus filhos com amor."
Richard achou que o presente fora dado a ele a irmã, mais ao abrir era o tão sonhado Super Nintendo. Thommas ficou super animado com o novo video-game
de Richard, no mesmo instante Annye entra no quarto e diz:
-Feliz ano novo meus filhos!!!
Thommas fica surpreso ao entender que o bilhete não era para Richard e sua irmã, mais sim para os dois...
-Thommas o tenho como meu filho e quero que saibas que amamos você!
Quando bateu o sino da enorme igreja que havia na praça do quarteirão encostou os carros dos parentes de Annye. Sua irmã como de costume já vinha espendurada na porta do Galax acenando feito uma doida, se bem que tinha mesmo alguns parafusos a menos, Michelly sempre foi amigona de sua irmã Annye mais gostava mais de Alvaro o irmão mais velho, já Hylari a irmã mais nova era esnobe e pouco sorria, a impressão que se tinha era que ela a qualquer momento fosse matar alguém, nojenta e com um olhar irônico como Annye mesmo estava acostumada a dizer "a verdadeira víbora". Talvez fosse um pouco de falta de amor próprio.
Churrasqueira acesa, e começou a farra, os meninos todos no quarto brigando por uma partida de futebol no vídeo-game enquanto as meninas na piscina, a família de Annye era muito unida em festas e confraternizações, sempre um na casa do outro e nunca se abandonavam, era realmente lindo de se ver!
Sua mãe os chama para virem comer e deixar o vídeo-game de lado um pouco, enquanto isso Thommas liga para o pai para o chamar para a festa:
-Pai, estou na casa do Richard venha para cá! Eles estão fazendo churrasco.
-Filho sinto muito mais não vou, vou passar a noite trabalhando e planejando nossa viagem para o Havaí no mês que vem. Feliz Ano Novo o pai te ama!
Thommas fica meio chateado de não poder se quer falar com sua mãe já que a mesma não tem o mínimo se quer de condições de dialogo.
E foi exatamente a meia noite quando os fogos clareavam o céu do fundo da casa de Richard se via toda a cidade, ele pega nas mãos de Thommas e o dá um beijo diretamente na boca, Thommas fica assustado. Richard diz:
-Espere aqui.
Richard sobe no seu quarto e pega um buquê de flores e trás para Thommas.
-Não precisei de sua mesada para comprar o buquê, mais precisei de você para me dar coragem. Eu o amo!
Thommas fala envergonhado já que todos estavam presentes.
-Vamos sair daqui?
Richard sai na frente e juntos sentam na praça que por sinal estava toda iluminada com balões e piscas-piscas. Parecia até cena de novela. Richard foi até a praça mudo de tanta vergonha e ao mesmo tempo medo de ser negado por Thommas, quando eles se sentaram no banco Thommas fala sem pensar muito:
-Porque não me disse antes?
Richard fica olhando para ele com medo de responder já que o tom de voz não fora o esperado.
-Me fale Richard porque não me falou antes?
-Thommas eu tinha medo, você não sabe o quanto isso me fez mal todo esse tempo? eu tendo que esconder de mim e de todos a pessoa pela qual eu me apaixonei desde a primeira vez que a ví. Eu tentava puxar assunto com você, mais não dava parecia que tudo se trancava dentro de mim e a impressão que eu tinha era que você nunca fosse olhar na minha cara se soubesse, porque você diz a todo instante quando entro em assunto de algo que é coisa de gay, e que você não é gay. Minha mãe foi a única pessoa que eu falei, e ela sempre me apoiou desde a primeira vez que disse a ela, não quero que se sinta mal por isso, também não quero de forma alguma insinuar nada, mais a verdade é que eu o amo!
Thommas fica surpreso e sem esperar muito puxa Richard pelo colarinho da camiseta e o beija.
-Todas as vezes que eu dizia que não era gay foram apenas para me defender para nunca demonstrar o que realmente eu sinto, e mentira sobre namoro eu não prefiro meu vídeo-game!
Richard retira uma caixa dourada do bolso, se ajuelha e tremendo abre a caixa na frente de Thommas.
-Você quer namorar comigo?
Dentro continha uma linda aliança com o nome dos dois.
Thommas não se continha e sem muito esperar aceita o pedido de Richard.
Naquele dia os dois voltaram para casa quase clareando pois o papo rendera muito, inclusive sobre a mãe de Richard que sempre soube a opção e o amor do filho e mesmo assim guardou com ela.
Thommas e Richard dormira nos sofás da sala já que os primos de Richard estavam nas camas, e assim o ano se acabou. Talvez esse tenha sido um dos melhores e ao mesmo tempo um dos piores ano de Thommas.

Tem muito de você em mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora