Apenas negócios!

9 4 1
                                    

Eram exatamente seis horas da manhã, quando Francis levanta da cama e acorda Annye.

-Amor se arrume, e faça algo para as crianças comer,  vou ir buscar o carro na agência para irmos ao banco, enquanto isso vc arruma as crianças, volto logo, bom dia!

-Bom dia amor, tudo bem, vá enquanto eu adianto as coisas por aqui. Não demore, quero chegar lá o mais cedo possível, preciso passar em alguns lugares antes de irmos também.

-Não demoro, jajá eu retorno.

  Francis liga o fusca, que inclusive dava para escutar de longe o ronco do motor, e vai para agência. Enquanto Annye acorda as crianças.

-Amores acordem seu pai já foi buscar o carro, vão comer alguma coisa porque iremos fazer um pequeno trajeto até Henderson.

-Mãe, por quê tem que ser tão cedo? - pergunta Richard 

-Ora meu filho, eu te falei ontem para ir dormir cedo porque sairíamos cedo! Ande sem reclamar levante-se dessa cama vá escovar os dentes e lavar esse rosto, tem leite e pão na mesa, se arrume rápido, seu pai jajá está em casa.

Do outro lado vinha pelo corredor Andreina, toda descabelada.

-Mãe, o pai vai demorar?

-Menina vá logo ajeitar esses cabelos, seu pai jajá encosta com o carro. Vá comer, eu deixei leite e pão na mesa, assim que seu pai chegar já iremos sair, então já sabem nada de ficar enrolando no banheiro, escutou Richaaaaard. -  ela grita com aquele tom de indireta.

De dentro do banheiro Richard responde:

-Sim Senhora Annye. 

Exatas seis e quarenta e cinco Francis busina lá do portão, e Annye chama as crianças, Richard como sempre ainda estava na mesa comendo.

-Vamos, o seu pai chegou, eu avisei que ele viria rápido. - diz Annye olhando para as crianças.

 E assim eles foram em direção a todas as caixas que estavam alí.

-Vamos me ajudem! Precisamos levar isso tudo para o carro rapidamente. -diz Francis.

-Calma Francis, algumas caixas estão pesadas, vai devagar, ainda bem que você pegou uma vã, se não jamais iria caber. - diz Annye segurando uma das caixas nos braços.

Carregaram o carro com as caixas e partiram em direção a Henderson. Antes de sair da cidade Annye pede para que passe da casa de sua prima para deixar o dinheiro de um caminho de mesa bordado que ela havia comprado, e assim seguiram até a casa, chegando lá Annye chama sua prima Marvel no portão para entregar o dinheiro, ela sai toda feliz achando que fosse uma visita.

-Olá querida como vai? Trocaram de carro? - pergunta Marvel

-Olá Ma tudo bem e vocês? Não, apenas alugamos, as coisas não estão nada fáceis, precisamos ir até Henderson para levar algumas coisas que ficaram da padaria, que já vendemos para uma outra padaria de lá, Nosso carro não está aquelas coisas, decidimos alugar um.

- A sim, compreendi, nossa como eu sou sem educação, me desculpem, entrem. - diz Marvel toda sem graça.

-Não, hoje só passei para entregar o dinheiro do caminho de mesa mesmo, temos que ir entregar esses itens antes que o comprador cancele a compra. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tem muito de você em mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora