O pessoal decidiu ir para a piscina, mas eu não fui por motivos de: Não estava a fim. Fiquei mexendo no celular.
Depois de um tempo, Jackson vem até o quarto e começa a pegar algumas coisas em seu armário.
-Daqui a pouco vou fazer o almoço, me ajuda?- ele diz
-Claro!- sorrio
-Okay, vou tomar um banho e te encontro na cozinha, okay?- ele diz. Não conseguia nem prestar atenção no que ele tava falando, ele tava tão gato... Eu realmente hipnotizada.
- Okaay...- sorrio e vou até a cozinha.
"Obrigada meu deus por Jackson Wang existir, que garoto gostoso, socorro."- penso enquanto fito o teto. "Vou começar a ir mais na piscina...(moonface)"
Depois de uns 10 minutos Jackson brota na sala, sem camisa "MANO ELE QUER ME MATAR, PQP"
-Vamos?- ele diz olhando para mim
-Claro!- sorrio e caminho até a cozinha.
-Okay, o armário e a geladeira estão BEM cheios, mas não podemos gastar tudo em uma refeição...- ele diz olhando o armário
-Que tal fazemos uma lasanha?- sorrio- Acho que dá pra ABStecer, aBAStecer o estômago de todos...- digo enfiando minha cara na geladeira..."O QUE CARALHOS EU ACABEI DE FALAR?!?"
-Ótimo! Doque você precisa?- "DOS SEUS LÁBIOS NOS MEUS SEU LINDO"
-Massa de lasanha, molho de tomate, queijo, presunto... E mais algumas coisineas- digo pegando uma assadeira
-Okay!- ele diz e pega os ingredientes. Depois de um tempo terminamos a lasanha e colocamos ni forno.
-Sobrou molho de tomate...- ele diz
-Sim... Mas não muito...- digo olhando para o molho
-Dá pra passar na cara- ele diz passando molho no meu nariz. Olho para ele indignada
-VINGANÇA!- digo pegando molho e passando em sua cara e assim começa uma guerra de molho. Depois de estarmos os dois cheios de molho de tomate começamos a rir feito idiotas
-Temos que limpar o chão- digo rindo e dou um passo, escorregando em um pouco de molho. Jackson me segura. Ficamos cara a cara. Olho fundo em seus olhos e ele dá um sorriso. Retribuo o sorriso me levantando.
-Podemos limpar mais tarde, né?- ele diz ainda olhando em meus olhos
-Acho que sim, por que?- digo sorrindo
-Ótimo.- ele diz e põe seus braços ao redor da minha cintura, se aproximando de mim. Ponho minhas mãos, ainda sujas de molho em suas bochechas e fico na ponta dos pés, iniciando um beijo intenso. Fecho meus olhos, sentindo sua língua percorrer cada canto da minha boca. Paramos o beijo por falta de ar. Ainda abraçados olho nos olhos de Jackson e ele olha nos meus. Mordo meu lábio inferior e inicio outro beijo, dessa vez um beijo mais quente. Quando tudo estava ficando perfeito, a porta abre e Nayeon, Mark, YuGyeom e Tzuyu entram. Nos separamos rápido.
-Vou pegar um pano!- digo fugindo da situação
-Vou tomar um banho!- Jackson diz subindo as escadas.
Vou até a área de serviço, fecho a porta e encosto na mesma sorrindo. Mordo meu lábio inferior lembrando daquele beijo maravilhoso "temos que continuar esse beijo" penso respirando fundo. Pego o pano e vou limpar a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You?- Jackson Wang
FanficE se um dia, você recebesse uma mensagem anônima, de alguém que se diz "Seu futuro namorado"? E se essa pessoa fosse Jackson Wang? O que você faria? ~LEMBRANDO: Tudo aqui é ficção, ou seja, se algum fato não fizer nenhum sentido na realidade, pelo...