Jackson me chamou para ir na sorveteria sz. Ele disse que quer me apresentar alguem. Se eu to com medo? Akakakkaxjajfjajdjajfkajfqkcbakfbaihdaia Muito....
-Oii Jackson!!- digo sorrindo. Meu sorriso se desmancha ao ver uma garota morena ao seu lado.
-MOMO!!- ele sorri- Essa é a Sohyun! Minha amiga da china!
-Annyeong!- forço um sorriso. Ela dá um sorriso (bem falso por sinal). "Opa, meu detector de vadia ta apitando"
-Vou buscar os sorvetes!- ele diz
-Então... Momo, né?- ela diz
-Sim, sou!- sorrio
-Acho melhor você se afastar do meu Wang.- ela diz e eu rio
-Seu Wang? Ele é MEU namorado que eu saiba.
-Mas eu conheço ele há 5 anos a mais que você... Ups... Quem tem a certeza agora?
-Ainda sou eu...- digo e vejo ele voltar- Obrigada, querido- sorrio pegando o sorvete.
-Obrigada, Jack!- Sohyun diz. AAAAAA QUE RAIVA.....
JÁ FAZ UMA FUCKING SEMANA QUE ESSA VADIA TÁ AQUI.
Não ligo. Vou até o apartamento dos meninos devolver um CD que o YuGyeom me emprestou. Ao chegar me deparo com a vadia agarrada no pescoço do MEU NAMORADO quase engolindo a cara dele.-Estou atrapalhando alguma coisa?
-E-eu posso explicar.- Jackson diz
-Me explicar o que? Dizer "Ah, ela que me beijou!" já fui trouxa uma vez, não vou cair denovo. Pra mim já chega. Se me dá licença, não vim aqui para isso. Aonde o Yuggy tá? Esquece eu mesma procuro, volta a beijar a sua "amiguinha".A única coisa que eu quero fazer é chorar. Chorar mais e mais. Aquela cena não sai da minha cabeça.
-Momo? Tudo bem? Você mais pálida que um fantasma.- Yugyeom diz desviando meus pensamentos.
-Ér... Eu vim devolver o seu CD...- digo
-Você tá bem?- ele repete
-Eu? Tô sim...
-Não, você não tá. Eu te conheço. Vem, vamos tomar um chocolate e você me conta tudo.
-Por isso eu te adoro, filho!- rio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You?- Jackson Wang
FanficE se um dia, você recebesse uma mensagem anônima, de alguém que se diz "Seu futuro namorado"? E se essa pessoa fosse Jackson Wang? O que você faria? ~LEMBRANDO: Tudo aqui é ficção, ou seja, se algum fato não fizer nenhum sentido na realidade, pelo...