55- NaYeon

856 60 1
                                    

Gente linda do meu coração. Sim, mais um cap pov NaYeon por motivos de: a história tá chegando ao fim e eu não quero que acabe sz.
E tbm pq eu amo muito Markyeon kdkfkdjg
Falando nisso eu queria saber a opinião de vocês sobre fazer uma fic com outro casal GOTWICE... Me digam quais vcs shippam e se tudo der certo teremos fic nova heheh

...

-Hey, NaYeon!- ouço alguém me chamar- Quer carona?
-Ér... Claro! Quer dizer... Se não atrapalhar...sei lá...
-NaYeon a gente mora no mesmo prédio...
-Então... Se você não se importar...
-Vem logo!- Mark ri e vamos até o carro.

"Silêncio estranho."

De repente me surge uma vontade demoníaca de espirrar.

-Atchiim!- espirro escondendo minha cara no casaco.- Sorry...
-Sem problemas-  Mark ri e o silêncio volta
-Nossa tá calor, né?- digo abrindo o vidro
-O dia está bom hoje...- Ele sorri. "Ain que tiro"- NaYeon... Você anda meio estranha... Tá tudo bem?
-E-Eu? Tô ótima! É só que... Eu meio que tô apaixonada por alguém. Mas eu não sei como fazer essa pessoa me notar...
-Me fale mais...
-Quando eu vejo essa pessoa meu coração acelera. Eu fico nervosa e começo a falar coisas sem sentido e gaguejar... É como se todos os meus sentimentos se misturassem. Eu não sei o que sentir, o que dizer...
-Te entendo... Só uma pessoa no mundo faz eu me sentir assim... Mas acho que ela gosta de outro...
-M-Mark... Posso fazer uma coisa?
-O que?
-Encosta o carro.- digo e ele faz o mesmo. Saio do carro e ele me segue.- Eu preciso te dizer algo importante.
-Diga.- ele diz. Está chovendo um pouco
-Eu tô nervosa- rio- é que... Sobre aquele beijo hoje... Eu...- travo. Nenhuma palavra sai da minha boca. Puxo o rosto de Mark para perto do meu roubando um beijo.- Acho que... Deu pra entender o que eu quero dizer.
-Sim. Deu muito bem.- ele sorri. Seus braços contornam minha cintura me puxando para perto dele. Nossos lábios se tocam. Nossos corações batem como se fossem apenas um. Sua língua percorre cada canto de minha boca. Como uma cena de filme. Cada vez que seus lábios doces e macios tocam os meus é como se o universo parasse. Como se só nós dois existissem. Apenas aquilo importa. Aquele calor humano. Aquele abraço. Respirações misturadas. Corações acelerados. É tudo tão perfeito. Apenas nos separamos por falta de ar.- É bom saber disso.
-Como assim?
-Porque agora eu sei que você não vai me deixar.

Who Are You?- Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora