52- Marriage...

1K 78 2
                                    

Pov Jackson
-Eu não vou.
-Sim, você vai. Pare de pensar só em você e pense em nós, sua família. Esse casamento será um grande investimento.
-Eu não sou um objeto, Omma.
-Não me contrarie, Jackson Wang. Entre naquela igreja e honre nossa família.

...

-Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre...- o padre dizia. Meu coração estava quase parando. A porta se abre.
-Eu tenho.- ouço alguém dizer e viro meu olhar.
-NaYeon?- digo
-Eu também!
-E EU!
-Sana? Jeongyeon?
-NÓS TAMBÉM!- viro vendo mais Tzuyu, Mina, Chaeyoung, DaHyun e Jihyo.
-O que vocês fazem aqui?- digo. Minha omma estava ficando vermelha de raiva. Os meninos estavam comemorando.
-Digamos que recebi uma mensagem... De alguém... Não vou citar nomes...- ela diz apontando para Mark- Que dizia o endereço daqui... E alguém queria te dizer algo antes de você se casar...- ela olha para Dahyun que vai até a porta chamar alguém.

Pov Momo

Entro na igreja e vejo todos me olharem. Não sei se pelo fato de estar interrompendo um casamento ou pela minha cara de morta.

-E-eu.... - respiro fundo- Não posso deixar você se casar... Não com alguém.... Que não seja eu... Por favor.... Não faça isso.- digo sentindo uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha.

Jackson caminha até mim e me abraça apertado.

-Era tudo o que eu queria ouvir.- ele diz e eu não aguento. Começo a chorar absurdamente.

-Então... Se é assim acho que acabamos por aqui...- o padre diz e todos começam a sair da igreja.

-Bom... Jackson Wang... O senhor me daria a honra de ser meu legítimo esposo?- digo limpando as lágrimas
-Não era eu que devia falar isso?- ele diz rindo- Mesmo assim. Eu aceito!- ele diz e eu puxo a gola de seu paletó, selando nossos lábios

Who Are You?- Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora