Capítulo 1 Inimigo Desconhecido

101 5 1
                                    


  O dia estava normal como sempre, estava na base da CGO realizando meu treinamento diário quando uma movimentação estranha teve início em nossos radares, não sabíamos dizer quem ou o que era só sabíamos que eram muitos. Para mim poderia ser um monte de forasteiros tentando tomar a base para obter nossas armas, mas, quando nossos homens conseguiram ter uma visão do que era todos ficaram pela primeira vez com muito medo, pois os invasores não passavam de seres desconhecidos e esquisitos com armas estranhas. Lógico que a CGO nos ordenou para atacar o inimigo, vários soldados foram atacar, mas, não ouve sobreviventes.

   Nada estava conseguindo derrotar as forças inimigas, então decidimos usar um míssil mas, não era um míssil qualquer, ele era chamado de Míssil Lightmass que era capaz de fazer uma alta destruição aonde ele atingisse então ele foi usado e conseguimos deter os nossos inimigos.

  Míssil Lightmas:

 Quando tudo se acalmou fomos ver o que acabou sobrando dos mortos, podemos ver de cara que seu arsenal era totalmente diferente dos nossos, eles tinham armas próprias para massacre o que os tornava muito perigosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quando tudo se acalmou fomos ver o que acabou sobrando dos mortos, podemos ver de cara que seu arsenal era totalmente diferente dos nossos, eles tinham armas próprias para massacre o que os tornava muito perigosos. Levamos todos os tipos de armas encontradas para o laboratório da CGO para serem estudadas e feitas em larga escala. 

 Eu tinha sido instruído para ir com um grupo de 30 soldados para descobrir de onde esses miseráveis vieram. Andamos pelo menos 5 quilômetros quando vimos algo em nossa frente, mas, quando chegamos o que eu só consegui dizer:

 - PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!

 Havia pelo menos 8 crateras enormes com um raio aproximado de 20 metros de comprimento, sua profundidade não soubemos dizer mas que aquilo era assustador para todos era. 

 Voltamos para base e informamos nossas descobertas, já era de esperado de que eles iam ficar chocados com a notícia, a boa notícia dentro disso tudo era que já tinha-mos armas o suficientes para um esquadrão (400 soldados). Já estava anoitecendo tudo finalmente estava calmo, mas por pouco tempo, várias daquelas crateras surgiram em meio a nossa cidade. Quase todos os civis foram mortos por uma brutalidade sem igual então, era hora do nosso novo inimigo provar do próprio veneno. Acabou que as novas armas não eram difíceis de se uas só tinham um pouco mais de coise do que as nossas, confesso que me apeguei a uma arma que a chamamos de Lancer. Estava-mos levando uma surra dos inimigos mas, devagar eles caiam. 

Lancer:

 Já havia se passado 4 horas de luta finalmente matamos todos, comecei a andar entre os mortos e consegui avistar um inimigo correndo com alguns tiros eu o acertei mas não o matei, fui correndo em sua direção vi que ainda tinha condições de sobrev...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Já havia se passado 4 horas de luta finalmente matamos todos, comecei a andar entre os mortos e consegui avistar um inimigo correndo com alguns tiros eu o acertei mas não o matei, fui correndo em sua direção vi que ainda tinha condições de sobreviver, eu virei para ele e disse:

 - Você vem comigo babaca, quero que você fale para nós tudo o que sabe de vocês.

 - Vai se ferrar, eu não vou falar nada, para isso você vai ter que me matar.

 - Não se preocupe filho da puta, pode deixar que eu te mato mas antes, vocÊ vai nos dizer tudo sobre vocês.  

Carl Keleman - Uma História Gears of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora