Capítulo 3 O Primeiro Ataque Locust

47 4 2
                                    


 Com o batalhão armado fomos em direção do inimigo, não tinha-mos menor noção de como iriamos lhe dar com aqueles Locust principalmente os gigantes então o controle (CGO) me enforma:

 - Atenção cabo, temos helicópteros chegando na posição dos Locusts o alvo deles são os gigantes, eles estão equipados com mísseis e metralhadoras deve dar para matar, já os pequenos é por conta de vocês boa sorte cabo.

 - Entendido controle. Vamos Gears temos que eliminar o máximo possível dos inimigos pequenos, temos que aguentar até os helicópteros chegarem.

 - Entendido.

 Assim que os Locusts ficaram em nosso alcance abrimos fogo, o grande desafio não era matar todos mas, conseguir sobreviver dos gigantes, fomos castigados sem piedade, era um ataque brutal, feroz e não parecia ter fim. Vi que começamos a ter várias baixas então, por motivos lógicos ordenei uma retirada, que infelizmente só nos atrapalhava, não tinha-mos nada para nos proteger era uma luta mano a mano. Pouco a pouco vi nosso batalhão sendo derrotado, levou apenas 30 minutos para 90% do batalhão ter sido morto, só restaram apenas 30 soldados parecia mesmo que iriamos morrer naquela hora, mas, finalmente os helicópteros chegaram e levou pouco tempo para os gigantes serem mortos então um dos pilotos fala pelo rádio:

 - Desculpe pelo atraso, de algum modo todos os helicópteros estavam sem combustível.

 - PUTA QUE PARIU, COMO É QUE VOCÊS COMETEM ESSE ERRO, PERDEMOS QUASE TODO O ESQUADRAM COM ESSE ATRASO.

 - Lamento senhor, espero que entenda que isso não foi culpa minha.

 - NA VERDADE A CULPA É DE QUEM FICA ENCARREGADO DE ABASTECER ESSAS BOSTAS, AGORA VÊ SE SAI DO ALCANCE DO INIMIGO, NÓS NÃO QUEREMOS VOLTAR A PÉ PARA A BASE.

 - Entendido

 Ainda faltava alguns Locusts para matar, mas como todos nós  vimos a oportunidade de atacar, nós a aproveitamos. Já não bastava ter perdido quase todo o batalhão mas, a merda da munição tinha acabado e ainda havia inimigos para matar, tinha pelo menos 3 Grubs perto de mim, como já estava irritado com tudo aquilo e não tinha nenhuma munição liguei a motosserra da Lancer e fui para cima deles. Me aproximei perto de um ele parecia ser vesgo, pois não me acertou hora nenhuma, com a motosserra ligada fiquei na frente dele e o cortei do ombro até a cintura, fui tão forte que quando o cortei  ele caiu em duas partes e suas tripas cairão bem em cima de mim, puta merda de todos os lugares para cair caiu em cima de mim toma no cú, mas o importante foi que matamos todos os Locusts e fomos embora daquela merda.

Carl Keleman - Uma História Gears of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora