Capítulo 6 O Inimigo dificulta

40 4 0
                                    


Após voltarmos para a base o Martelo da Aurora foi recolhido e guardado na sala de armas pesadas, não houve momento algum nos últimos dias que eu não pudesse descansar, quando finalmente cheguei nos alojamentos do quartel o chão todo treme alguns pensaram que era terremoto, mas eu, já suspeitei de merda de Locusts, e não deu outra, os desgraçados fizeram questão de abrir uns 4 buracos em meio a cidade. Naquele momento acho que todos pensaram: é hora de usar o Martelo da Aurora.

Um grande ataque se deu início, as pessoas que estavam fora da base não tiveram chance alguma de sobreviver. Como se não bastasse os inimigos em terra também tínhamos inimigos pelo ar, os que estavam no ar eram chamados de Reavers, não passavam de um Grub pilotando uma espécie de sei lá o que só sabia que voava e disparava mísseis. Pouco a pouco os Locusts foram ganhando espaço e finalmente chega um soldado com Martelo da Aurora, mas acredita, quando ele foi mirar, um Grub o matou com tiro na cabeça de um Tiro Mortal. Como o soldado estava perto de mim sobrou para mim pegar o Martelo.

Reaver:

 Não dava para mirar hora nenhuma, não parava de vir tiros em nossa direção, então o que decidi fazer foi disparar o Martelo sem saber para aonde estava acertando e FODASSE o que acertei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dava para mirar hora nenhuma, não parava de vir tiros em nossa direção, então o que decidi fazer foi disparar o Martelo sem saber para aonde estava acertando e FODASSE o que acertei. Quando disparei podemos ver como o Martelo da Aurora era fudido, um raio gigante veio dos céus e começou a acertar os Locusts, com certeza eu fui muito cagado naquela hora porque depois de 3 disparos os tiros diminuíram,
mas, quando você acha que a desgraça do ataque parou, uma merda pior acontece, os portões no quartel foram destruídos e uns Locusts estranhos entraram, eles eram chamados de Bersechers sua pele era tão dura que nossos tiros não adiantavam porra nenhuma. Algo que percebi era que a pele das Bersechers era que tiros não adiantavam mas, quem disse que fogo não adiantava? Peguei um lança chamas e disparei contra uma delas, sua pele ficou mas frágil, era nossa brecha para meter chumbo na filha na mãe e não é que ela morreu!

Bersecher:

 A luta estava longe de acabar vieram vários Locusts gigantes se aproximando, era hora de usar o Martelo da Aurora novamente, peguei ele e comecei a atirar levou pouco tempo mas consegui matar os gigantes apenas, pois os normais se protegeram e lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luta estava longe de acabar vieram vários Locusts gigantes se aproximando, era hora de usar o Martelo da Aurora novamente, peguei ele e comecei a atirar levou pouco tempo mas consegui matar os gigantes apenas, pois os normais se protegeram e logo depois vieram com tudo, estavam usando Tiros Fatais e morteiros. As tropas deles aviam muitos Marreteiros, mas não foi difícil matar eles, só protegem a frente deles.

Marreteiro:

 Tudo fica calmo finalmente, a cidade estava toda destruída, 95℅ dos civis foram mortos, 4℅ estavam gravemente feridos e só 1℅ estavam sem ferimentos, a CGO sozinha não ia dar conta, mesmo se pedisse-mos reforço de outras bases não teria como a ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo fica calmo finalmente, a cidade estava toda destruída, 95℅ dos civis foram mortos, 4℅ estavam gravemente feridos e só 1℅ estavam sem ferimentos, a CGO sozinha não ia dar conta, mesmo se pedisse-mos reforço de outras bases não teria como a outra se proteger, então uma decisão foi tomada, teríamos que nos unir com as forças da URI nossos inimigos.

Carl Keleman - Uma História Gears of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora