Com nossas perdas no nosso ultimo encontro com os Locusts ficamos bem vulneráveis a qualquer ataque, algo devia ser feito. Um de nossos operadores de comunicação recebeu uma mensagem vindo de 600 quilômetros de nossa base, era os cientistas Indes responsáveis pela construção da maioria de nossa tecnologia, algo que foi interceptado era a respeito de uma arma que era capaz de acabar com os Locusts, eles a chamavam de Martelo da Aurora, não tinha-mos ideia do que essa arma fazia só sabia-mos que era muito forte e que os cientistas queriam proteger-la a qualquer custo.
Devido essa notícia o major Rofman pediu para o sargento Santiago reunir mais 30 soldados para ir com eles ao laboratório dos cientistas e infelizmente para alguns sobreviventes do ataque Locust e para mim fomos escolhidos para ir nessa missão. Após os helicópteros serem abastecidos entramos neles e fomos para Os Pontos de Aspho, instalações de armas da URI (localização dos cientistas Indes). Rofman nos disse que havia duas torres de comunicação nós iriamos nos dividir.
Nos aproximando do nosso ponto de aterrissagem Rofman fala:
- SANTIAGO, vou poupar você do discurso inspirador soldado sabe o que fazer.
- Sim senhor. - O helicóptero aterrissa - Vamos Gears
Corremos em direção a algumas antenas de comunicação, infelizmente havia alguns morteiros sendo disparados em nossa direção. Assim que nos protegemos dos disparos Santiago diz:
- Derrubamos aquelas torres, cortamos as comunicações e invadimos o laboratório. Se o comando quer o martelo, daremos o martelo ao comando. (Comando = CGO)
É claro que ainda tinha-mos que nos preocupar com os morteiros, já que não tinha nenhuma forma de localizarmos saímos correndo na direção de umas das torres de comunicação, no meio do caminho eu falo:
- Vamos Gears, só teremos uma chance de pegar essa arma e assim que cortamos as comunicações a base inteira ficará isolada.
- Sim senhor. - Gears
Tivemos que enfrentar alguns Grubs no meio do caminho mas, eles eram só para nos atrasar. Nos aproximamos da torre então Santiago diz:
- Limpador verde 1, nos aproximando da fogueira.
- Entendido verde 1 e tenha dó que codinomes ridículos. - Rofman
- Alguém instale aquele explosivo naquela torre.
- Certo senhor. - Eu
Coloquei a bomba na torre e Santiago disse:
- Limpador nosso fósforo está acesso.
- Entendi, vamos ascender nossa fogueira em 3,2,1. - Rofman
A torre explode e em questão de 3 segundo a nossa tore também explode, nesse momento Rofman diz:
- Agora a base está cega, surda e muda. Além disso vou enfiar nossos codinome no cú Santiago, vejo você no laboratório.
- Sim senhor. Vamos Gears o laboratório está do outro lado daquele portão de segurança.
Fomos na direção do portão mas, tinha uma torreta logo adiante não tinhamos como passar com ela atirando. Como havia alguns lugares para se proteger fui correndo de canto em canto para desviar dos tiros. Em um certo momento consegui sair do alcance da torreta, como ela estava em uma sala e a unica janela era por onde ela atirava não tinha como atirar nela, isso era na parte da frente, do lado esquerdo vi outra janela uma porta, como a porta está trancada a unica opção era a janela, vi também uma caixa com granadas de fragmentação peguei uma e joguei dentro da sala. A granada explode a porta acaba abrindo passo por dentro e vejo o portão de segurança.
Granada de fragmentação:
Santiago vira para mim e para um outro soldado e fala:
- Vocês dois estão com os códigos de segurança, abram aquela porta
Abrimos a porta e vimos um monte de munição, havia de lancer, lancers retro e pistolas snubs, pegamos a munição e seguimos adiante.
Lancer Retro:
Pistola Snub:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl Keleman - Uma História Gears of War
ActionEstá história fala dos desafios que um Gear chamado Carl Keleman, que depois do dia da emergência passa por várias dificuldades para sobreviver em combate mas, também mostra como ele devagarinho vai subindo de patentes.