Capítulo 2 Interrogatório

76 4 1
                                    


 Levei o inimigo para dentro da CGO, meus superiores me mandaram arrancar informações dele e se ele começasse a fazer graça ou se recusasse a falar eu poderia tortura-lo. Chegando em uma sala aonde ele estava de forma rápida já perguntei:

 - E então você vai abrir o bico ou eu vou ter que apelar?????

 - Vá em frente pode apelar, não vou falar nada.

 -  Ok

 Peguei a Lancer, liguei a motosserra que tinha nela e cortei fora uma mão dele, aí perguntei de novo:

 - Já está pronto para falar?

 - Nunca.

 De forma imediata cortei sua outra mão fora e falei:

 - Podemos ficar aqui o tempo que eu quiser, você ainda tem vários membros para eu arrancar fora. ME FALA LOGO QUEM SÃO VOCÊS??????

 - .................

 - JÁ DEU!!!!!!!!!!1

 Fiquei irritado e cortei uma perna dele inteira dele fora, aí me virei e falei:

 - JÁ CHEGA SEU MERDA, se não me falar nada eu vou arrancar sua cabeça, FALE LOGO.

 - Você não vai me matar.

 - A É?????? - Eu ligo a serra e coloco ela no pescoço dele - ULTIMA CHANCE

 Aproximei a lamina bem perto de seu pescoço, já até dava para cortar um pouco e nesse meio tempo ele falou:

 - Tudo bem eu falo.

 - Muito bem, fale, AGORA.

 - Somo chamados de Locusts, somos do sub - solo do planeta, nossas armas são feitas de metais resistentes encontrados no solo e os corpos dos grandões explodem quando morrem, já nos normais morrem normalmente mas, nossos corpos contem um tipo de cristal que impede de nossos corpos de serem destruídos quando morremos.

 - E o que pretendem fazer aqui e com a gente?

 - Tomar o território de vocês e matar todos vocês

 - Ok, obrigado pelas informações

 Chego perto dele e quebro o seu pescoço, como eu estava com um gravador eu entreguei a gravação para meus superiores eles me agradeceram e me disseram que o meu próximo ato que ajudasse muito a CGO eu seria promovido para Cabo.

 Locusts: 

 Mas quem disse que tudo já tinha acabado Locusts foram localizados a 100 quilômetros de distancia e havia alguns Locusts gigantes fui designado novamente para ir desta vez com um batalhão para atacar e antes de irmos fui logo promovido para cabo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Mas quem disse que tudo já tinha acabado Locusts foram localizados a 100 quilômetros de distancia e havia alguns Locusts gigantes fui designado novamente para ir desta vez com um batalhão para atacar e antes de irmos fui logo promovido para cabo, fiquei contente por isso, mas, não era hora de ficar feliz, era hora de pegar as armas e atacar.

Carl Keleman - Uma História Gears of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora