<Isa>
"Geu soneul naemireojwo save me, save me
Save me, me, me
Geu soneul naemireojwo save me, save me
Save me, me, me"(Toc, Toc. Alguém bate na porta)
_Isa??
Eu retiro os fones,me cubro com meu edredom (pois estou de baby doll) e logo respondo:
_Oi?! Pode entrar.
_Ouvindo música e... Meu Deus!! Que tanto de chocolate é esse garota??
_Ahn...?
Só então olho em volta e percebo que tem vários sacos de barra de chocolate, e eu estou com um pote de sorvete e uma colher na mão direita.
_Ah Katy... Estou tão " presa " dentro de mim mesma...
_ Ah não Isa, eu não vou deixar você plantada aqui, deitada nessa cama comendo chocolate e sorvete, e depois criar um monte de espinhas. Anda, levanta!!
Katy abre as cortinas e o sol invade o meu quarto, vindo diretamente aos meus olhos. Eu me cubro totalmente e ela puxa o edredom pela parte de baixo.
_Vamos dar uma volta Isa. Pode ser no parque??
_Pode ser dormindo.
_Vamos Isa, por favor
_Tá bom, vou me trocar.
Fui ao banheiro, prendi meu cabelo em um coque, coloquei um short bege, uma blusa escura e um all-star.O parque ficava perto da minha casa, então fomos de pé e tomamos sorvete quando chegamos. Sentamos num banco e Katy me perguntou:
_Que dia seus pais voltam Isa??
_Acho que Sexta feira. Por quê?
_Só curiosidade.
_ Ei moça, quantas horas são?? - Uma menina que aparentava ter uns 7 anos de idade pergunta para mim.
_ 2:57.
_Obrigada.
Estava distraída olhando ao redor, quando vi Beatriz, uma menina muito legal da minha sala.
_Olha Katy, a Bia.
_Eu vi...
_Katy, o que você tem contra a Bia??
_Nada, eu só não vou com a cara dela.~•~ Notas da autora ~•~
Desculpem mesmo pelo capítulo curto, mas só escrevi pra dizer que não vou abandonar o livro, e que estou sem tempo de escrever. Vou tentar fazer capítulos maiores e organizar mais o meu tempo.
Beijos de morango. 💋🍓😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LIFE (Em Revisão) ❤
De TodoUma vida normal... Peraí!! \\Descrição errada// Sabe quando temos uma linha, que acabamos fazendo um nó bem grandão e não conseguimos desembolar? Assim era a vida de Isabelle... Uma vida bem confusa, será que ela irá finalmente encontrar alguém que...