<Laís Rebecca>
Fiquei parada na porta, olhando para aquele menino. Ele tinha cabelos castanhos claros, olhos claros também. Era um pouquinho mais alto que eu e estava com um fone azul com preto no pescoço e uma roupa bem casual. Aquele "cenário" eu já conhecia, a sala da casa da Katy. Era bem espaçosa, com uma tv de 42 polegadas e tinha SKY e videogame. O sofá era bege e tinha um em frente da tv e o outro na vertical de costas para a porta.
_Vai ficar parada aí?
_N-Não
Sentei no outro sofá e deixei minhas coisas no chão.
_Qual filme você quer?
_Eu vou deixar minhas coisas lá em cima, pode ir escolhendo._Fiquei impressionada comigo mesma por ter a impressão que falei com firmeza.
_Tá bom.
Subi as escadas, e fui ao corredor que havia três portas (Uma para o banheiro, outra para o quarto dos pais da Katy, e outra para o quarto da Katy) e quase entro sem bater na porta, mas lembrei da Isa me dando bronca por causa disso. Bati educadamente, e a Katy abriu.
_Posso colocar minhas coisas aí??
_Sim, pode entrar. Escolheram um filme?
_Ele tá escolhendo.
Coloquei minhas coisas num cantinho e pedi pra Katy um cobertor para me cobrir no sofá.
_Se quiserem fazer pipoca, tem no armário.
_Tá bom.
Desci as escadas e deitei no sofá, me cobrindo com o edredom e repetindo o que Katy disse:
_A Katy disse que se você quiser fazer pipoca tem no armário.
_Vou colocar no microondas.
Ele deixou o filme passando. Eu nunca tinha assistido aquele filme, e eu amo assistir filmes, então fiquei bem atenta. Ele veio com a vasilha de pipoca e me ofereceu. Eu peguei uma mão cheia e comecei a comer e assistir o filme. No meio do filme, por impulso perguntei:
_Por quê você não pediu desculpas?
_Ahn?
_Naquela hora em que esbarrou em mim.
_Não sei. Não estou acostumado a esbarrar em garotas na calçada. Da próxima vez eu peço desculpas madame.
_Tá bom então...
_Quem era sua amiga?
_A Gabriely, por quê?
_Meu amigo disse que ela é muito bonita.
_E você acha isso?
_Não sei, não vi ela direito. Se ela for igual você, ela é bonita.
Vi o rosto dele corar. Me cobri,bocejei e disse Boa noite.~ Notas da autora ~
Espero que estejam gostando do livro, estou me esforçando para que fique bom e que vocês gostem. Desculpem pelo capítulo meio curto. Beijinhos de jujuba 💋🍭😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LIFE (Em Revisão) ❤
RandomUma vida normal... Peraí!! \\Descrição errada// Sabe quando temos uma linha, que acabamos fazendo um nó bem grandão e não conseguimos desembolar? Assim era a vida de Isabelle... Uma vida bem confusa, será que ela irá finalmente encontrar alguém que...