Capítulo 8

16 4 19
                                    

<Laís Rebecca>

_Não acredito que só faltam duas semanas pra eles irem embora e as férias acabarem, e as aulas voltarem e... _Me joguei na cama_Calma Laís, aproveita o tempo que você ainda tem com eles... Com o Lucas.... Com a Sara..._Fiquei pensando em como as férias passaram rápido e em como meu aniversário está próximo... Recebi uma mensagem e fui ver quem era. Era o meu atual melhor amigo, o Lucas.

_____________________
Lucas
Oi Laís!! Tem tempo livre?
______________-16:27__

_____________________
Laís Rebecca

Sim! Pq?
______________-16:27__

_____________________
Lucas                      
Eu e a Sara vamos ao
cinema! Quer ir??

______________-16:28__

_____________________
Laís Rebecca
Sim! Vou me arrumar e
passo aí!
______________-16:29__

Corri para o banheiro e tomei um banho rápido para não perder a sessão das 17:00, vesti um vestido listrado, uma jaqueta jeans, uma botinha preta e fiz um coque despojado.

TIME SET 17:00

Lucas comprou nossos ingressos e fomos até a sala B, onde estava passando o filme. Sara ficou na cadeira do corredor e eu fiquei entre os dois. Lucas de vez em quando pegava um pouco de minha pipoca e eu dava uns tapinhas de leve na mão dele, o que fazia ele abrir um lindo sorriso. Quando o filme acabou, fomos tomar sorvete e começamos a conversar.

_Nossa, o filme estava ótimo!_Disse Sara, tentando puxar assunto.
_Eu acho que a única pessoa NO MUNDO a chorar em filme de comédia é a Laís!_Lucas fala sorrindo.
_Ah gente, eu sou emotiva!_Eu disse rindo da situação.
_Não é a toa que é canceriana!!
_E você é leonina! Sua esnobe!_Disse me direcionando a Sara
_O melhor signo, queridinha!!_Ela disse gesticulando com as mãos e sorrindo.

Lucas e Sara me acompanharam até minha casa e no caminho fomos conversando sobre a provável despedida que seria feita daqui uns dias...

_Vou sentir muita falta de vocês...
_Nós também sentiremos muita falta sua Becca!_Sara dizia um pouco triste_Mas vamos aproveitar o máximo de tempo que ainda nos resta!! Principalmente o Lucas, né maninho?_Sara dá um tapinha no ombro de Lucas.
_O quê? Eu?
_Já pensei até no shipp!!
_Shipp??_Lucas diz olhando pra ela.
_Sim! #Lucca
_Nossa Sara! Precisa melhorar, hein?_Falei, brincando.
_Sugere um melhor, senhorita Laís Rebecca??
_Sim! #Mara
_O quê?? Precisa melhorar também, e que história é essa?_Sara coloca as mãos na cintura e olha rapidamente para Lucas e eu_Lucas! Você encheu a cabeça da menina de besteira foi??
_Eu não! Você tá tão afim do Marcos que até ela percebeu, né Laís?
_Nós estamos brincando Sara! Sabemos que são só amigos!_Falei rindo da expressão facial de Sara.
_É bom mesmo que saibam! O Marcos é só meu amigo! Só isso! Nada além disso!
_Tá Sara, já entendemos!_Lucas diz, rindo de Sara.

Quando chegamos, abracei Sara e depositei um beijo na bochecha de Lucas. Vi ele corar, e acabei dando um sorriso daquele bobinho do Lucas.

_Tchau Lucas! Tchau Sara!
_Tchau Becca!
_Tchau Laís!

E então fui logo pro quarto, conversar com Gabi. Mandei uma mensagem para ela, mas ela não respondeu, então fui ver o que Isa estava fazendo, mas ela não estava no quarto. Ela estava na cozinha, fazendo mais uma de suas receitas malucas.

~ Notas da autora

Demorei um tempão para escrever o novo capítulo, hein? Me desculpem, espero que esteja bom e que esteja sendo uma leitura agradável de se ler. A princípio eu não estava com vontade de escrever/continuar My Life, mas resolvi continuar e ver no que vai dar! (Até rimou!)

Beijinhos de doçura!! 💕💋🍦🍩🍬🍭🍪🍫


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY LIFE (Em Revisão) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora