<Laís Rebecca>
Eu e o Lucas, nos tornamos amigos, e tínhamos muitas coisas em comum. Quem diria, um menino que me atropelou na calçada virar meu amigo... Eu estou com um pouco de pena da Isa. Se eu já fiquei chateada por quê a Gabi ia viajar, imagina a Isa, se a Katy vai se mudar! Em pensar que o Lucas vai embora no fim das férias também...
<Narrador >
Isabelle passou os últimos dez dias só no computador, conversando com Katy e deprimida. Laís Rebecca começou a sair mais e conheceu Sara, irmã de Lucas, que veio há seis dias para Londres. Sara é loira, branca com os olhos azuis, igualmente a Lucas. Sara é uma menina bem extrovertida e meio maluquinha e se identificou e conheceu bem rápido Laís.
_Queria que vocês morassem aqui em Londres..._Repetia Laís Rebecca praticamente todos os dias, enquanto o que Isa repetia era:
_Não quero!_Ela falava com bastante frieza a quem lhe oferecesse ou lhe perguntasse alguma coisa.
TIME SET - 8:42 AM
(Tun Tun tun) Era o barulho que ultimamente Isa mais escutava. Isa se levantou, calçou as confortáveis pantufas brancas de coelhinho e abriu a Webcam.
_Oi Isa!!
_Oi Katy... E aí? O que aconteceu por aí?
_Nada de mais! Ah, meu vizinho é um lindo sabia? Além de ser gato, ele ainda é super gentil e educado!
_Que legal..._Diz Isa esfregando uma das mãos no olho.
_Sua mãe me disse que você não sai, não faz mais nada!
_É verdade... Tá sendo difícil sem você...
_Eu também sinto muito a sua falta, e se eu pudesse eu te abraçava agora mesmo! Mas de verdade, tenho que desligar! Beijos!Isa desliga o Notebook e volta a dormir. Quando amanhece, Isa coloca um shortinho rosa bebê e uma blusa com um degradê indo de um azul até o rosa. "Amarro o cabelo? É... Vou prender num coque..." Pensava Isa enquanto prendia os cabelos escuros com as pontas sem nenhuma coloração no momento. Isa pegou o celular.
_______________________
Isabelle
Bia, vamos tomar sorvete?
________________-10:45_______________________
Beatriz
Sim, só vou me arrumar,
OK?
______________-10:47_______________________
Isabelle
Tá bom, te espero na
sorveteria!
______________-10:47__Isabelle foi até a sorveteria e encontrou Beatriz na sorveteria. Bia estava com uma blusa grande preta de mangas compridas, um short curto jeans e o cabelo solto.
_Eu quero um milk shake de chocolate, por favor!
_E eu quero um de baunilha.
_Mesa 3. Daqui a pouco servimos._Diz a simpática atendente, que nunca tira o sorriso do rosto, nem mesmo quando é ofendida._Então... O que aconteceu pra Katy ficar tão chateada com você assim?_Diz Isa, mexendo com os guardanapos em cima da mesa.
_A Katy? Nada de mais...
_Me conta! Por favor!
_É que eu e a Katy estudávamos juntas no sexto ano e...
_Continua!
_Não sei se devo continuar... É uma coisa bem desagradável de se contar!
_Pode me contar! Eu não falo pra ninguém!_ Diz Isa fazendo o sinal de um "X" com os dedos na boca, e logo após, dando um sorriso.
_É que nós éramos da mesma sala, e eu até que gostava de estudar, mas eu não era muito inteligente. Então um dia a Katy falou que era mais esperta e inteligente e eu fiquei com muita raiva. Eu era a melhor amiga da Katy, mas naquele dia a gente tinha discutido, e sabe como é menina do sexto ano né?!, então, a gente tinha discutido e depois que ela falou aquilo, na hora do recreio eu fui no menino que ela achava bonito e falei isso pra ele bem alto para que todos pudessem ouvir, e ele deu um fora na Katy na frente de todo mundo.Isabelle saiu da sorveteria, deu tchau para Bia, e ficou pensando porque Katy nunca havia contado isso pra ela. Depois no final da tarde, ela conversou com Katy e ela afirmou tudo.
_Mas porque não me contou Katy?
_Não sei... Acho que fiquei com medo ou vergonha...
_Sua boba! Agora boa noite, porque tenho que deitar! Beijos!
_Tchau Isa! Até amanhã!Isabelle ligou o abajur e foi dormir profundamente.
~ Notas da autora ~
Oi pessoinhas! Espero que tenham gostado do meu Super Hiper capítulo de hoje! Beijinhos de... Qualquer coisa doce! 🍬🍭🍮🍯🍩🍨🍦🍰🍫🍪💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LIFE (Em Revisão) ❤
De TodoUma vida normal... Peraí!! \\Descrição errada// Sabe quando temos uma linha, que acabamos fazendo um nó bem grandão e não conseguimos desembolar? Assim era a vida de Isabelle... Uma vida bem confusa, será que ela irá finalmente encontrar alguém que...