Capítulo 1

35 8 4
                                    

<Isabelle>

Minha vida está uma bagunça! Estou sozinha com a Laís Rebecca (acho que não falei da minha irmã de 11 anos e meu irmão de 28 ), estou com dois trabalhos atrasados, mas finalmente terminei o curso de francês. A Laís é um saco e toda hora fala: "Posso isso, posso aquilo?" E tenho que ter o maior cuidado, porque ela é o tipo de irmã ameaçadora sabe? Se ela ver você quebrando um copo, ou algo do tipo ela vem falando; " Vou contar, vou contar...". Fala sério, eu sei que sou a mais velha da casa, mas eu também quero ter paz! Bom, não estou exatamente sozinha, por que meus pais pediram pra vizinha ficar de olho na gente, e de vez em quando a vizinha vem aqui em casa ver o que estamos fazendo. Meus pais estão na Bolívia e disseram que precisavam "tirar férias dessa rotina" e que já éramos mocinhas suficientes para ficarmos sozinhas. Minhas férias começam depois de amanhã, e como disse, tenho dois trabalhos atrasados para amanhã . Quando vou, deixo a Laís na vizinha (Ela já está de férias) e quando chego eu e a Laís lanchamos, geralmente biscoitos ou pipoca, e aí vamos fazer algo de interessante. De vez em quando a Katy vem aqui em casa, e não sei como, a Katy ama a Laís e diz que ela é fofinha. A Katy é filha única, deve ser por isso que gosta tanto da Laís. O Matheus é nosso irmão mais velho, mora em São Paulo e é casado com a Paulinha (Ana Paula) e ela é muito legal. Ela tem 27 anos, é branca, tem os cabelos negros e ondulados, e usa eles num rabo de cavalo ou num coque. Além de vôlei , gosto bastante de skate. A Laís gosta de patins, mas ela quase não anda, e diz que não anda na rua porque a rua tem muita pedra. Eu sinceramente nem sei porque ela tem patins então. Ultimamente só quero ficar sozinha com meu celular, meu fone e minha banda favorita e comendo chocolate, uma das coisas que eu mais amo na vida.

-< Notas da autora >-

Oi gente, espero que estejam gostando, não sei se o capítulo ficou muito curto, ou muito longo, digam aí. Preciso do apoio de vocês. Vou postar acho que na terça e na sexta. Beijinhos! <3

MY LIFE (Em Revisão) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora