11. ice cream and oreos

26.7K 2.7K 1.1K
                                    


esse cap é bem amozinho <3 

avisem se tiver erros 


Jimin tocou a campainha e logo a grande porta branca do apartamento se abriu a sua frente.

- Calça jeans? Isso realmente não faz o seu tipo - sorriu e o puxou para dentro.

- Hoje o dia não está colorido o bastante para eu estar usando saias, Hyung - entrou e admirou o apartamento.

- Ei vem aqui, vamos nos sentar - pegou na pequena mão de Jimin.

Park havia ido para a casa de Jungkook passar o final de semana com ele. Tinha a absoluta certeza de que, pelo menos pelos três dias, ficaria mais relaxado quanto a toda essa confusão de faculdade e brigas com o pai. Ele não aguentava ver o rosto de Kwan desde que o obrigou a fazer o teste da faculdade.

Apenas não conseguia entender porque o pai queria o manter longe de Jungkook.

Assistiu Jungkook ligar a grande televisão e passava um programa de talentos qualquer. Aconchegou-se no mais velho, roçou o nariz no braço e beijou a pele exposta e inalou o cheiro do mesmo.

- Está com fome? - Beijou o topo da cabeça de Jimin, coberta pela beanie vermelha.

- Um pouco, você vai cozinhar para mim? - fitou Jeon.

- Tudo o que você quiser - deixou um selinho estalado nos lábios do menor.

- Tem pizza? - enlaçou a cintura do mais velho.

- Congelada, vou colocar para assar, tudo bem?

- Uhum, depois volta aqui, eu quero ficar com você nesse sofá a noite inteira - sorriu terno.

Jungkook apenas sorriu de volta e foi para a cozinha. Pegou a pizza congelada e a tirou da caixa. Colocou em uma assadeira e em seguida ligou o forno e a pizza foi para o local.

Quando voltou para a sala, Jimin estava com a cabeça deitada na ponta do sofá enquanto assistia um filme de desenho que passava em algum canal infantil. Na cabeça de Jungkook finalmente teve algum sentido ter assinado o pacote de tv a cabo com os desenhos. Gentilmente se sentou e o adolescente deitou a cabeça no colo de Jeon, que ficou a fazer carinhos. O carinho fez Jimin pegar no sono e Jungkook percebeu isso, então apenas ficou a assistir o desenho.

Horas depois Jimin acordou sentindo um terrível cheiro de queimado.

A pizza.

Bateu no ombro de Jungkook e o homem acordou assustado. Os dois correram para a cozinha e mais velho desligou o forno, e abriu o compartimento. A fumaça fez o casal tossir. A pizza estava preta, e o jantar totalmente arruinado. Jimin começou a rir, deixando Jungkook sem entender.

- Como a gente dormiu com uma pizza no forno? - olhou para Jeon.

- Não sei, mas não temos mais jantar - deu de ombros.

Jimin foi até a geladeira e a vasculhou. Achou sorvete de menta com chocolate e um pacote pela metade de oreo. Lavou as mãos na pia e abriu o pote de sorvete, despedaçou os biscoitos sobre o sorvete e entregou para Jungkook.

- Esse é o nosso jantar hoje! - sorriu orgulhoso.

Jungkook foi até o armário branco e pegou duas colheres e enfiou no sorvete duro.

- Como você sabia que eu tinha essas coisas? - pegou o pote e levou consigo para a sala.

- Não sabia, mas suspeitei que você tinha alguma besteira que poderia ser misturada uma com a outra.

- Vem vamos jantar - bateu no assento ao lado no sofá.

Jimin se sentou ao seu lado e pegou uma colherada de sorvete.

- Amanhã eu juro que te darei um jantar digno - beijou sua bochecha.

- Desde que tenha algo com queijo ou chocolate, eu amarei - sorriu.

- Bom saber - riu para o garoto.

Os dois permaneceram assim, a comer sorvete e ver filmes quaisquer que passavam na televisão. E Jimin acabou dormindo nos braços de Jungkook no sofá de novo, assim como o mais velho.

Pela primeira vez em uma semana, Jimin teria paz e sossego. O aconchego dos braços de Jungkook lhe trazia a paz que a dias ele desconhecia.

Sua vida durante a semana fora um verdadeiro inferno. Sua mãe não olhava em seu rosto e ele vivia em pé de guerra com seu pai. Após três dias que Kwan o humilhou, obrigou-o a prestar um teste para a WCU e disse que contataria quem fosse aceito, tendo de pagar quem fosse.

Ele sentiu tanto a falta de Jungkook. Apenas as mensagens de texto não eram o suficiente para suprir a saudade que tinham um do outro. Uma semana sem se verem foi uma tortura. A única pessoa quem Jimin viu todo esse tempo foi Taehyung, e ainda escondido de seus pais. A maior parte do tempo se sentia um verdadeiro prisioneiro.

Por que estava sendo tratado como prisioneiro? Estar apaixonado por Jungkook não é um crime.

Porém, uma luz no final do túnel surgiu. Sua mãe, surpreendentemente, conseguiu com que Kwan lhe deixasse dormir na casa de Taehyung, já que o garoto não parava de ligar para Sook e reclamar que o amigo não era um criminoso. Assim, o plano de ver Jungkook estava bolado: falaria que passaria a noite na casa de Kim, e fugiria para o apartamento de Jeon, para finalmente ter um momento com o mais velho.

Jungkook acordou. A televisão estava ligada e o relógio marcava três e meia da manhã e ele estava incrivelmente desconfortável no sofá. Jimin dormia enchido e abraçado a seu tronco. Estava tão delicado, era praticamente um pecado o acordar daquele sono que parecia lhe dar paz e tranquilidade.

Delicadamente, tirou os braços do adolescente de seu tronco e se pôs de pé. Pegou o pequeno corpo em seu colo estilo noiva e foi para o corredor e entrou em seu quarto. Colocou o garoto na cama e tirou seus sapatos, o cobriu com o cobertor felpudo e ficou admirando as feições tão tranquilas de Park ao mesmo acariciava seu cabelo que exalava um cheiro doce.

Ele estava tão perdidamente apaixonado por Jimin.

- Oh meu pequeno, o que você está fazendo comigo?

Daddy's Friend;; ➸ Jikook Version  {lolita a.u}Onde histórias criam vida. Descubra agora