Jimin estava sentado na cadeira de Jeon balançando seus pés como uma criança, era extremamente acolchoada. Jungkook estava em pé apenas olhando como sua cadeira alta contrastava com o tamanho de Jimin. O menor o puxou pela gravata para perto de si.
- Como consegue ser tão gostoso? - Mordeu o lábio fitando os olhos escuros.
- Hum, eu digo o mesmo sobre você - selou seus lábios carnudos ao de Jimin.
Pegou Park em seu colo e o deitou no sofá de couro que havia ali em seu escritório. Beijos estalados eram distribuídos por seu pescoço enquanto que as pernas de Jimin rondavam o quadril coberto pela calça social de Jeon. Jungkook direcionou suas mãos até as coxas do mais novo e as colocou de baixo da saia, tateou o fino tecido de sua calcinha e a puxou. Dessa vez delicadamente, para não rasgar igual dias antes. Park sacudiu as pernas para tirar a peça de vez. Jeon colocou sua mão sobre o pênis ainda flácido de Jimin e começou a estimulá-lo. O garoto ficou de olhos fechados com a boca entreaberta ao que sentia a mão de Jungkook em si.
O plano de Jungkook não era foder Jimin naquela sala, pois há dias que Kwan está sempre rondando sua sala e rotulando o filho, o impedindo de passar tempo com ele, tirar suas "dúvidas".
Através dos movimentos rápidos, Jungkook sentia Park endurecer em sua mão. Ele gemia baixinho com o toque e o homem não podia sentir-se mais satisfeito. O som dos gemidos do garoto são música para os ouvidos dele. Ele está tão submisso a ele, que aquilo o excitava em um alto nível.
O homem estava cada vez mais encantado pelo adolescente. Para ele, Jimin era seu pecado, ele estava apaixonado pelo garoto, e não conseguia entender como isso estava acontecendo. Isso o traria muitos problemas, sim ele sabia, mas se fosse preciso fugida deles junto com o garoto. O efeito de Jimin sobre ele era sem dúvidas grande e enlouquecedor.
Jimin gozou na mão de Jungkook, que o olhou com as orbes castanhas agora totalmente dilatadas de prazer pelo rapaz. Jeon levou a mão à boca e sugou o líquido branco viscoso de sua mão, sem deixar de encarar o rosto delicado do adolescente embaixo de si.
- Onde estão as camisinhas e o lubrificante? - Jeon falou beijando o maxilar do mais novo.
- Dentro da minha mochila, em cima da sua mesa - respondeu com os olhos fechados enquanto puxava a saia para fora de seu corpo.
Jungkook caminhou até a mesa, abriu a mochila do garoto e pegou um pacote laminado de preservativo e um tubo rosa de lubrificante de morango. Sorriu maliciosamente com o sabor escolhido pelo adolescente. Voltou para o sofá e abaixou sua calça junto com a boxer, revelando seu membro ereto. Jimin salivou com a visão do homem de camisa social, gravata e, no momento, usando um óculos de armação preta.
Ele estava tão gostoso desse jeito.
Sentou-se no sofá. Abriu o pacote laminado da camisinha e, segurando a ponta, deslizou o preservativo pela extensão de seu pênis. Destampou o tubo rosado do lubrificante e despejou uma boa quantidade na mão, passou sobre seu membro.
- Vem aqui vem - chamou o garoto para seu colo.
Jimin se ajoelhou entre o colo, beijou o mais velho. Mordiscava o lábio inferior grosso do homem e puxava o cabelo de sua nuca enquanto sentia o dedo grande do mesmo rondando sua entrada. Gemeu entre o beijo quando o dedo entrou em si e iniciou movimentos de vaivém. Começou a rebolar no dedo de Jungkook e o mesmo tirou rapidamente, o frustrando pela falta de contato. Desabotoou a camisa de Jeon, jogando-a em cima da mesa.
- Senta no meu pau, baby.
Park arregalou os olhos com tamanha ordem.
- Hoje é você quem vai controlar os movimentos - beijou o ombro coberto pelo tecido da camiseta e em seguida a tirou.
Enquanto segurava o pau de Jeon guiando para sua entrada, Jimin aos poucos ia sentando no membro lubrificado do homem. Ao ter o pênis de Jungkook entrando em si, mordia os lábios para controlar o incômodo dentro de si. Quando tinha o membro inteiro do mais velho em si, que deslizou facilmente por conta da lubrificação, permaneceu parado para suprir a dor.
Através de movimentos lentos, Jimin começou a se mexer para cima e para baixo no colo de Jungkook, aumentando os movimentos. Na sala, agora ecoava o som das batidas da bunda de Jimin com o quadril de Jeon, junto com os gemidos baixos e roucos do mais velho e os choramingos do adolescente. Eles estavam tentando controlar o barulho dos gemidos.
Com as mãos de Jungkook no quadril de Jimin acompanhando os movimentos para cima e para baixo, a próstata do garoto foi acertada e seu gemido agudo ecoou na sala, fazendo o garoto se derreter nos braços do mais velho. Jeon começou a mover seu quadril rapidamente, enquanto que Jimin pendia nos ombros do outro, murmurando coisas sem sentido, chegou a seu ápice sujando o abdômen de ambos. Jungkook gozou dentro de Park através de jatos fortes fazendo o mesmo senti-los.
- Você foi muito bom, baby - acariciou as costas de Jimin.
- Eu estou tão cansado - murmurou contra o pescoço de Jungkook.
- Nós temos que parar de foder na minha sala, seu pai vai matar a gente - riu.
- Ele é um chato que não transa, Kookie - através da voz calma.
- Kookie? - sorriu bobo olhando para o garoto. - Como assim não transa?
- Ele e minha mãe estão quase se separando, descobriu uma traição e uma filha fora do casamento.
Jungkook saiu de Jimin o tirando de seu colo e o colocando do seu lado no sofá. Retirou a camisinha e amarrou a ponta do objeto, pegou uma folha sulfite qualquer e amassou envolta do preservativo. Em seguida jogou fora. Ajeitou sua calça e vestiu sua camisa. Pegou a roupa espalhada de Jimin e lhe entregou.
- Se vista, precisa voltar ao trabalho, eu também, tenho uma análise do mês para fazer. Nem queria que transássemos aqui hoje, mas a vontade de você com certeza falou mais alto - observou a expressão maliciosa de Jimin.
Quando Jimin estava vestindo sua calcinha, Jungkook estava abotoando sua camisa, ao que ouviram a maçaneta ser girada e a porta tentar ser aberta. Os dois assustaram e o adolescente tentou vestir sua roupa o mais rápido possível. Um "Jungkook você está aí?" com a voz de Kwan foi ouvido, fazendo Jimin se vestir esbaforidamente derrubando um grampeador e um porta lápis quando foi colocar sua saia.
Uma vez que o garoto estava vestido, Jungkook abriu a porta e deu de cara com Kwan sorridente para ele, logo o sorriso desfez quando viu seu filho ali.
- Jimin? O que você ta fazendo aqui? - perguntou desconfiado.
- Jungkook tava me ajudando nas explicações de como analisar gastos do mês de uma empresa - disse pegando sua mochila em cima da mesa de Jeon.
- Na hora do almoço? Por que você está vermelho e suado? - interrogou o filho.
- Tive uma crise de tosse - respondeu o garoto fingindo uma tosse.
Jungkook apenas queria rir com a mentira de Jimin, mas logo se assustou ao ver o tubo rosa de lubrificante no sofá, apenas conseguiu correr até o móvel e sentou em cima do tubo, atraindo a atenção do pai e filho.
- Jimin, vamos até o meu escritório, precisamos conversar - puxou o filho pelo braço. - Jungkook, nos falamos depois - falou.
E causou um frio na barriga de Jeon. Pensando que tudo estava ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Friend;; ➸ Jikook Version {lolita a.u}
FanfictionOnde Jimin um adolescente de 17 anos que gosta de se vestir com roupas femininas seduz o amigo de seu pai. ➸ original por missmarvel