12. once upon a time

25.4K 2.5K 1.1K
                                    


FELIZ ANO NOVO <3

avisem se tiver erros

 

Jungkook acordou antes que Jimin. Ele permanecia dormindo tranquilamente, como se não tivesse acordado em momento algum durante a noite. Não queria acordar de modo algum o garoto, então saiu silenciosamente, tomou um rápido banho e entrou na cozinha. Ele iria fazer o café para Jimin.

Ovos, bacon, panquecas, torradas e geleia. Hoje, Jungkook finalmente teve uma razão para cozinhar algo, até mesmo sair da cama antes do meio-dia de um sábado. O café da manhã foi preparado muito rápido, pois Jeon estava com medo de Jimin acordar e a surpresa ser estragada. Ele queria ser ao menos um pouco romântico esses dias que Jimin ficaria consigo.

Porque ele não saberia até quando teria Jimin perto de si, pois em questão de meses ou até mesmo dias, Kwan iria manda-lo para a faculdade, assim os mantendo distantes.

Com a comida pronta, colocou em uma bandeja, a qual ele não fazia a mínima ideia de que a tinha, e subiu para o quarto, encontrando Park ainda dormindo. Então sentou-se ao seu lado e colocou a bandeja do seu lado da cama e o chamou.

Jimin acordou confuso e coçando os olhos. Jungkook quis o encher de beijos com aquela cena adorável.

— Bom dia, baby — trouxe café para você.

Os olhos de Jimin cresceram em vontade de comer tudo aquilo. Tinha ovos com bacon, panquecas, xarope de chocolate, torradas com geleia e creme de amendoim, sem contar nas duas jarras de suco de uva e o que parecia ser laranja.

— Você fez tudo isso? — Falou boquiaberto.

— Uhum, agora vamos comer antes que as coisas esfriem — deu um garfo na mão de Jimin e pegou o outro.

Eles tomaram o café da manhã conversando sobre coisas banais e planejando o que fariam para o jantar de hoje à noite.

A metade da tarde dos dois foi resumido em filmes e comendo besteiras. Pode parecer um dia totalmente desperdiçado, mas não, foi especial quanto para um, quanto para o outro. Ficar atoa estando juntos era um bom modo de passar o tempo. Pelo menos estavam juntos, era isso que importava.

Às três horas Jungkook saiu para comprar donuts e café do Starbucks para Jimin. Ele estava o mimando o máximo que podia, isso está totalmente evidente em suas ações, estava tão feliz em estar fazendo essas coisas, e Park não podia estar menos feliz, ele ama ser mimado, por Jungkook então? Seus sonhos eram realidade.

Quando Jungkook chegou com uma caixa grande do Dunkin' Donuts e dois frappuccinos de doce de leite. O adolescente praticamente pulou no colo de Jeon por ter lhe trazido aquela caixa enorme de donuts. Então sentados no sofá e comendo o doce ligou a televisão novamente e começaram a assistir Once Upon a Time, Jungkook assistia com uma careta, sem entender muita coisa.

— Apenas me diz como que o pessoal do conto de fadas veio parar no nosso mundo — Jungkook mordeu um pedaço do donut com cobertura de chocolate.

— Eles vieram por uma maldição da rainha má, que é a Regina — explicou aconchegando-se no braço levantado de Jungkook.

— Ok, e porque aquela criança fica falando para a loira que ela é a mãe dele, não é a Regina?

— Sim, também. Mas a Emma é a biológica, e a Regina a adotiva. A Emma é filha da Branca de Neve, que é a Mary Margaret.

— Mas que merda, é muita coisa para minha cabeça — riu, sendo acompanhado em seguida por Jimin.

— Parece ser muita coisa, mas depois que você assiste desde o começo você entende — olhou para Jeon que estava fitando a televisão e beijou sua mandíbula.

Jungkook apenas olhou sorrindo para ele e lhe deu um selinho. O clima estava tão harmônico e romântico entre eles, não queria que isso acabasse nunca, que esse final de semana durasse a vida inteira e ele não teria de sair do lado de Jimin. Infelizmente nem tudo é como queremos, então apenas irá tratar de aproveitar esses dias ao máximo que puder.

No jantar, Jeon fez crepes de chocolate e queijo. Enquanto ele preparava a comida, Jimin esteve do seu lado sentado na bancada em sua calça jeans azul escuro e um pirulito de cereja na boca, ele balançava as pernas como uma criança e olhava atentamente os movimentos de Jungkook. Às vezes até ganhando um pedaço de chocolate na boca.

Uma vez que o jantar esteve pronto, sentaram-se a mesa e Jungkook serviu jimin com dois crepes, um pouco de arroz e alguns legumes frescos e fez o mesmo consigo. Para acompanhar, ele serviu um vinho não tão barato que ganhara em um dos jantares que já fora mil vezes a negócios. Park apenas ficou lisonjeado com o tratamento.

Comeram a refeição entre falas e risos. Eles estavam tão bobamente apaixonados. A sobremesa foram os crepes de chocolate. Jimin comeu lambendo os dedos e sujando os cantos da boca com o excesso do doce que saia pelos cantos da massa. Era uma cena tão adorável.

— Amor, eu vou subir e tomar um banho, ok? — Jimin avisou do nada.

— Claro, tem toalhas no meu guarda-roupa, a parte do lado.

O garoto levantou da cadeira, deu um beijo em Jungkook e foi para o quarto para pegar a toalha e entrou no banheiro a frente do cômodo. Enquanto que Jeon retirou a mesa e a limpou ao que ouvia Jimin cantarolar no chuveiro uma música do Mamamoo. Lavou a louça e todos os utensílios que usou para fazer a massa do crepe e o recheio de chocolate, levou uma vida para que fizesse tudo isso. Quando terminou, Jimin já havia saído do banheiro e ido para o quarto. Então foi até o quarto o chamar para assistirem algo ou até mesmo jogarem algo no Xbox dele.

Diferente de tudo que ele havia imaginado, ao abrir a porta ele se deparou com uma cena que o deixou boquiaberto.


Daddy's Friend;; ➸ Jikook Version  {lolita a.u}Onde histórias criam vida. Descubra agora