avisem se tiver erros <3 pq o wattpad FICO ME FUDENDO.
Jimin chegou no auditório da faculdade com Chaerin ao seu lado. Usava um vestido preto rodado com um salto alto, o cabelo, agora loiro platinado. Por cima da roupa usava a beca e na cabeça, o capelo, ambos num tom de azul bem escuro.
Hoje seria sua formatura e para a surpresa de seu pai, seria o orador da turma e teve de chegar cedo.
Chaerin com o passar do tempo virou sua melhor amiga da faculdade, os dois passavam o tempo juntos quando Jungkook não estava por perto para cuidar de seu pequeno. Jimin passou a gostar de fazer faculdade, mesmo que longe de Taehyung.
O auditório foi se enchendo aos poucos e o momento de Jimin falar estava perto. Em algum momento ele pôde ver seu pai e sua mãe sentados juntos e nas últimas fileiras Taehyung, Hoseok e Jungkook.
De repente o reitor subiu no palco e falou algumas palavras e chamou o nome de Jimin. Com seus saltos extremamente altos e os papéis do discurso sendo apertados pelos pequenos dedos com unhas grandes pintadas de rosa bebê.
Posicionou os papéis e olhou em volta. Havia muita gente e ele não é tão bom com multidões, mas ele realmente queria tentar. Avistou Jungkook, ele lhe deu um sorriso e silabou um "eu confio em você" e Park apenas sorriu e balançou a cabeça e começou.
- Hoje é um grande dia para todos nós. A etapa da faculdade para alguns finalmente está terminada e o trabalho nos espera. Eu me lembro de quando entrei aqui, foi contra minha vontade e para me afastar das pessoas que amava naquela época, mas no final, foi uma boa experiência. Agora eu tenho duas profissões, porque graças a pessoas incríveis que encontrei aqui. No começo foi tudo muito difícil, sofri com as maldades das pessoas por conta da minha roupa e do jeito que ajo, porém após algum tempo de convivência todos perceberam que sou como vocês, apenas em alguns trajes diferentes.
Jimin sorriu para as pessoas da plateia, especialmente Chaerin que o olhava com certo carinho.
- Um novo começo nos espera, a faculdade acabou e com ela vai toda a nossa fase de agir sem nos importar com as coisas importantes. Muitos de nós mudamos muito ao longo desse tempo que passamos aqui. Eu, agora ao longo dos meus vinte e três anos, sei que não é apenas a aparência ou pessoas com quem você se relaciona importa, e sim sua personalidade e o quanto batalha para ter o que almeja. Machado de Assis dizia que o ser humano que nasce podre permanece assim até o fim da vida, mas eu não concordo, até meus dezessete anos não era um exemplo de estudante ou até mesmo de pessoa, quem imaginou que Park Jimin seria orador da turma da faculdade? Hoje em dia, boa parte da pessoa que sou é bem diferente de qualquer coisa que fui a tempos atrás. O que eu quero dizer que, uma etapa está se encerrando hoje, mas não é só porque chegou ao fim que iremos nos esquecer de lutar pelo que queremos e continuarmos a progredir. Eu espero, de coração, que todos os nossos desejos sejam realidade em um futuro próximo e que tudo dê certo em nossas vidas.
Jimin sorriu ao terminar o seu discurso e foi aplaudido por todos ali presentes mesmo que muitos não tivessem gostado nem um pouco da aparência do mesmo, porque na mente de alguns, homem era para se vestir como tal, não com roupas femininas. Porém, ao longo do tempo, Jimin aprendera a lidar com esse tipo de comentário e tratamento.
Sentado ao lado de Chaerin e Mark, Jimin esperava seu nome ser chamado. Ele estava se formando em dois cursos, Administração de Empresas e Estilista. Para a surpresa de alguns, pouco tempo depois de ter entrado, conseguiu se organizar a ponto de fazer dois cursos que aprendeu a gostar e conciliar.
A impaciência de Jimin estava a mil, a chamada para a entrega de diplomas ainda se encontrava na letra B e teria de esperar uma verdadeira eternidade até a letra P. Ele queria ter o canudo entregue logo para que saísse dali e fosse ver Jungkook e Taehyung, perguntar o que acharam de seu discurso e descobrir se passou muito nervosismo em sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Friend;; ➸ Jikook Version {lolita a.u}
FanfictionOnde Jimin um adolescente de 17 anos que gosta de se vestir com roupas femininas seduz o amigo de seu pai. ➸ original por missmarvel