4 meses depois...
Alice narrando
Acordei fiz minhas higienes e fui ver meus bebes que ainda estão no mesmo quarto por enquanto, eles estão ficando loiros igual a mamãe, dei mama pro Lucas enquando o Marcos dormia, depois de dar mama pro Lucas desci com ele pra tomar café, a 3 meses atrás o Pedro contratou uma cozinheira ela se chama Cida.
Alice- Bom dia Cida!
Cida- Bom dia minha linda como vai Lucas!
Ela falou pegando ele do meu colo enquanto eu tomava café, o Pedro sempre saia antes deu acordar, tomei meu café e aproveitei que Cida estava com o Lucas pra mim ver o Marcos, ele estava acordado olhando pro teto, peguei ele com cuidado e fui dar mama na poltrona que tinha no quarto deles, quando terminei de dar mama pro Marcos desci e peguei o Lucas com a Cida e coloquei eles no carrinho pra gente passear, desde que a Pilar me ameaçou não vejo mais ela!
Flashback on
Pilar- Se você continuar com o Pedro vai se arrepender, e todos sabem que esses filhos não são dele!
Pedro- Você ta louca me deixa com ela esses filhos são meu e dela sua puta, o engraçado e que mesmo ela tento dois filhos de outro homem é melhor que você!
Flashback off
Depois disso eu nunca mais vi ela. Fui com meus bebes ate a boca pra eles verem o Pedro.
Pedro narrando
Depois daquela briga com a Pilar eu dei um jeito nela, eu matei ela numa floresta aqui perto meti bala na testa dela.
Alice- Oi meu amor!
Pedro- Oi meu bebe!
Falei isso e beijei ela, um beijo daqueles de tirar o fôlego.
Alice- Amor me da dinheiro!
Pedro- Toma o meu cartão amor!
Dei o cartão a ela porque sei que ela não gasta muito, passei 4 meses com ela e gastei a metade do que gastava com as putas por semana, ela me faz bem mas sei que o Diego vai vir tentar roubar ela de mim, mas não vou deixar nem que eu tenha que morrer!
Diego narrando
4 meses nem acredito mas daqui uns tempos vou lá pra mim pegar Alice e meus filhos eu sei que ela não me perdoou mas velho foi só uma puta e depois que ela se foi não pego mas ninguém, além disso a Roberta saiu de lá agora ela ta aqui com o Thomas, ela brigou com a Alice por causa do Pedro!
Roberta narrando
Intão eu briguei com a Alice mesmo aquele cara ta com ela pra passar ciume e raiva no Diego e eu acho isso injusto sai de lá e não volto mais lá !
Alice narrando
Desde quando me mudei pra cá estou gastando bem menos e hoje resolvi gastar um pouco com meus bebes, fui com meus bebes andar o morro só aqui dentro mesmo porque aqui tem varias lojas, comprei roupas pra mim ir para o baile hoje porque hoje e sexta e comprei várias roupas pros meus bebes.
Cheguei em casa e por milagre o Pedro estava aqui ate achei estranho porque só são 12:30, meus bebes estavam com fome porque fiquei um tempão na rua com eles, dei mama pros 2 e eles dormiram levei um de cada vez lá pra cima porque não queria dar trabalho pro Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro E A Patricinha
Teen FictionEsse livro vai contar a historia do que acontece quando o Dono do morro se apaixona e o pior e que ele se apaixona por uma patricinha marrenta!