Alice narrando
Bom acordei fiz minhas higienes e tomei um banho depois vesti uma roupa e decidi ir na padaria pois nem mesmo o Diego acordou.
Decidi comprar uns salgados, pães e uns bolos paguei e sai da padaria só que esbarrei em alguém sem querer.
Alice- Desculpa moça.
Xxx- Olha pra frente! Alice?
Alice- Claro esperava quem? Carla.
Carla- Por culpa sua e daqueles bastardos eu fiquei careca sua puta de quinta.
Alice- Olha não vou discutir com você mas se olha no espelho e depois me fala quem é a puta.
Sai de lá e fui pra casa e decidi ir visitar minha priminha hoje, comi e fui ver meus bebes e tinha que arruma uma babá poderia ser uma vizinha daqui ia ser só umas horas e tinha que comprar umas roupas pois vou engordar, meus filhos já estavam acordados e decidi banha-los depois que banhei os dois coloquei eles no chiqueirinho de criança que estava na sala preparei um leite pra eles e dei porque não queria deixar eles mamando muito tempo, depois que eles beberam o leite coloquei eles pra arrotar e depois coloquei eles lá de novo, depois de fazer isso a Roberta e o Diego acordaram.
Roberta- Que milagre você estar acordada Alice.
Alice- Milagre não já ate comprei o Lanche e sempre acordo cedo.
Roberta- Verdade agora vamo comer.
Alice- Já comi, mas vou sentar na mesa com vocês, Bom dia amor.
Diego- Bom dia amor, meus filhos tão crescendo em.
Alice- Poise já estão de 7 meses.
Diego- Vai fazer festa pra eles?
Alice- Não sei oque acha?
Diego- Acho bom seus pais vão estar aqui e podemos chamar meu pai também alguns vapores e suas mulheres e as crianças daqui.
Alice- Pode ser mais sera daqui 5 meses ainda depois pensamos.
Diego- Pode ser.
Nos comemos e o Diego foi pra boca e decidi pedir a Olga uma vizinha muito de boa daqui para cuidar deles mas claro que mandei uma mensagem pro Diego antes.
Como já estava arrumada fui na casa da Olga para pedir pra ela cuidar dos meus filhos, bati no portão e esperei ela abrir.
Olga- Oi Alice, olha desculpe atrasar o aluguel mas juro que darei um jeito de ate semana que vem pagar mas não me tire daqui.
Alice- Calma Olga, não é isso olha preciso sair e queria pedir pra cuidar do Lucas e do Marcos pra mim será que você poderia fazer esse favor pra mim?
Olga- É claro menina, me espere aqui só vou trocar de roupa.
Ela trocou de roupa e nos fomos para minha casa ela se assustou por conta dos vapores no portão mais continuou calada, eu cheguei e deixei ela na sala troquei as fraldas dos meus filhos e dei mama pros dois de novo.
Alice- Pronto limpos e amamentados, tem leite no armário se quiser fazer caso eu demore eles já bebem é só fazer, as fraldas e roupas no quarto 1 quarto a esquerda.
Olga- OK, querida vai com Deus.
Alice- Amém, tchau.
Eu sai junto a Roberta e pegamos um dos carros do Diego, fomos para o endereço que minha mae tinha falado que eu anotei era um apartamento e fomos para o andar dela e batemos na porta.
Patricia- Olha se não é minha linda prima.
Alice- Olha não quero nem entrar priminha toma.
Entreguei o envelope pra ela e ela viu os 1.000 reais e quase surtou.
Patricia- Você ta louca? Só isso?
Alice- Olha você não merece nem isso mas minha mãe mandou te entregar e olha eu lembro dessa roupa tinha ganhado de aniversário faz mais de 3 anos kkkkkkkkkk.
Patricia- Duvido que ela mandou só isso, e olha tá mais gorda kkkkkkkkkk.
Alice- Olha eu já vou, e se eu estou gorda é porque estou casada com o homem que eu amo e tenho filhos agora bye.
Patricia- Sua puta, ainda terei tudo oque é seu.
Sai de lá e é claro que fiquei com medo da ameaça pois o Diego tem muitos inimigos eles poderia me afetar mas vou pensar só em mim e nos meus filhos daqui pra frente.
Chegamos no shopping e compramos várias roupas umas pra mim quando ficar gordinha e outras pra baile ou festas.Roberta- Vamos comer aqui?
Alice- Vamos,depois vou no salão arrumar esse cabelo.
Roberta- Ok.
Depois de comer eu resolvi liga pro meu Amor pois ele teria que comer em outro lugar.
Ligação on
Alice- Amor?
Diego- Oi amor.
Alice- Resolvi comer aqui compra comida ai ta bom?
Diego- Ta bom, amor.
Alice- Tchau bebê.
Diego- Tchau amor.
Ligação off
Depois de comer arrumei meu cabelo só fiz umas luzes e fomos pra casa.
Alice- Oi Olga, dormiram?
Olga- Sim, eles brincaram com uns brinquedos depois o Lucas ficou com dor de ouvido e eu coloquei remédio depois o Marcos teve cólica mas ambos estão bem agora adeus menina.
Alice- Espera.
Tirei 800 reais e dei pra ela dinheiro não é problema e sei que ela precisa.
Olga- Menina não posso aceitar só me deixe fora da divida do aluguel esse mês e pronto.
Alice- O aluguel ta perdoado mas pega esse dinheiro sei que ta sem emprego e bom isso ajuda um pouco.
Olga- Muito obrigada agora adeus.
Alice- Tchau.
Depois o Diego chegou e jantamos ele estava nervoso parecia que queria me falar algo mas não me disse nada, mas deixei queto também talvez era problema com droga então não iria me intrometer.
Depois tivemos várias horas de sexo e dormimos de conchinha.------------------------------------------------------
Gente não estou fazendo hot mais, sei lá to sem ideia mais ta ai um capitulo novo.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro E A Patricinha
Novela JuvenilEsse livro vai contar a historia do que acontece quando o Dono do morro se apaixona e o pior e que ele se apaixona por uma patricinha marrenta!