Capítulo 20

113 6 0
                                    

Alice narrando

Bom a festa já tinha ocorrido e deu tudo certo cantamos parabéns e tudo mais, o Diego disse que queria fala algo importante pra mim.

Diego narrando

Bom eu tinha matado a Patricia a 3 meses e tinha que falar pra Alice, a Patricia tinha vindo aqui me pedir dinheiro e no dia que eu fui na casa dela dar o dinheiro peguei ela sendo comida pelo Pedro e matei os dois.
Eu dei o morro pro Thomas ele descobriu que a mulher que tava com ele tava gravida de outro e largou ela e bom a Roberta como é burra voltou pra ele e anda ganhando muitos chifres.

Alice- Oque queria me falar amor?

Diego- Eu matei a Patricia.

Alice- Porque?

Diego- Bom eu peguei ela transando com o Pedro e como ele é meu inimigo acredito que ia fazer algo errado matei os dois.

Alice- Olha eu acho isso errado mais você fez o certo.

Diego- Eu sei.

Alice- Eu tenho uma ótima noticia pra você amor.

Ela falou tão animada que me assustei.

Diego- Fala amor.

Alice- Perai, fica ai.

Ela saiu correndo como estávamos no jardim e ela correu pensei que ela iria vomitar mas não fui atrás, ela voltou minutos depois com uma caixa na mão.
Eu abri e quase chorei era um exame que mostrava que meu próximo filho era uma menina tinha também uma roupa rosa eu a abracei e a beijei e sabia que era aquilo que eu queria para minha vida.
Eu o galinha dono do morro casado com uma patricinha.

Carla narrando

Bom o Diego descobriu que o filho não é dele e eu fui obrigada a sair do morro com o menor o bom foi que eu me apaixonei pelo menor e estou grávida de um menino, é bom estar com o menor e ele deixou o morro também,como ele sempre juntou grana somos ricos mas ele trabalha num supermercado aqui perto,hoje me arrependo de tudo oque fiz e vivo só pelo meu filho o Eduardo.

Roberta narrando

Bom minha vida está perfeita eu ia embora do Brasil e viver com o dinheiro da máfia que meus pais deixaram mas eu desisti de ir embora porque no dia da viagem o Thomas veio me pedir perdão por tudo e eu desculpei ele e hoje moro no morro e sou patroa.

<><><><><><><><><><><><><><>

Gente esse é o fim.
Esse livro foi para mostrar que os opostos se atraem e Para vocês não esquecerem que apesar das quedas sempre devemos nos levantar e cada vez nais fortes 💗💗.

Fim

O Dono do Morro E A Patricinha Onde histórias criam vida. Descubra agora