Diego narrando (mesmo dia)Bom acordei e vi meus pequenos no chiqueirinho já estão grandes 7 meses, eu quero fazer um festão pra eles pois eu sou o Dono do Morro.
Depois que eu sai de casa minha mulher mandou mensagem falando que ia sair e ia pedir a Olga pra cuidar deles, eu achei bom pois ela ta devendo e eu não perdoou dividas então vou perdoar esse mês pois ela ta cuidando dos meus filhos então pronto.
Estava tudo ótimo até baterem na porta.Diego- Entra.
Carla- Oi Amorzinho.
Diego- Amorzinho não, eu tenho mulher e filhos então sai, além do mais está horrorosa com essa peruca.
Carla- Vai me desprezar só por causa de bastardos e de uma patricinha?
Diego- Não fala assim dela ou eu vou ter que matar você.
Carla- Ta bom, só vim dar uma noticia você vai ser pai de novo.
Diego- Eu sei, a Alice ta grávida.
Carla- OQUE? ESSA PUTA TA GRÁVIDA? VOU MATAR ELA.
Diego- Se não está falando dela está falando de quem?
Carla- Eu to grávida.
Diego- Kkkkkkkkkk, não vou cair nessa você pode até estar grávida mais não é meu.
Carla- Assim que esse filho nascer você verá.
Diego- Veremos apesar de eu ter quase certeza que é do Menor o meu vapor que você pegou semana passada.
Carla- O Filho é seu.
Diego- Olha aproveitando que tenho um tempo vamos num médico ver de quanto tempo você está.
Carla- Tá, já estou pronta.
Diego- Ok.
Fui num hospital do asfalto um particular estou com medo pois eu transei com ela faz 1 mês sem camisinha, mas se ela tiver menos não é meu e sim do Menor, mas se for dele vou espera a criança nasce pra chuta ela da minha vida pois se eu chuta ela agora ela vai matar o bebê.
Recepcionista- Olá, em que posso ajudar?
Diego- Ela vai fazer um exame de gravidez.
Recepcionista- OK, pode entrar na sala 3 a médica está lá.
Só foi rápido porque é particular e paguei a vista se não tava lá até agora.
Médica- Bom vocês são oque?
Carla- Ele é meu marido.
Diego- Cala a boca, moça eu posso ser o pai dessa criança.
Médica- OK, então moça você fara um exame de sangue e depois esperamos 1 hora e ai Temos o resultado.
Carla- OK.
Ela tirou o sangue e depois de 1 hora fomos lá de novo e era hora da verdade, eu estou com medo imagina a cara da Alice quando souber.
Médica- Bom senhorita Carla você está de 2 semanas parabéns pela gravidez.
Carla- Você vai ser pai.
Médica- É o seu primeiro filho senhor?
Diego- Não eu tenho 2 de 7 meses e um na barriga da minha esposa e mais esse aqui dela.
Médica- Que bom agora podem ir pois tenho outros pacientes.
Saímos de lá e eu tinha certeza que era do Menor mais se eu jogasse na cara dela agora ela iria matar essa criança então viu falar o plano pro menor.
Deixei Carla na casa dela e fui pra Boca.Diego- Menor entra aí.
Menor- Sim pode falar.
Diego- Bom Você sabe que a Carla é doida em mim né?
Menor- Sei mas oque tem ela?
Diego- Faz quanto tempo que tu ficou com ela?
Menor- Bom umas 2 semanas.
Diego- Bom você será pai, ela falou que é meu mas eu sei que não é, olha ela pensa que é meu e quero que continue assim vamos falar pra ela que é seu quando ela tiver 5 meses se não ela pode matar esse bebê.
Menor- Meu Deus eu sempre sonhei com isso quanto ao plano eu farei isso mesmo e quando ela tive com 5 meses vou mora longe com ela.
Ele se despediu e eu fui pra casa acho que a Alice percebeu que eu estava inquieto mas não falou nada e nos transamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro E A Patricinha
Teen FictionEsse livro vai contar a historia do que acontece quando o Dono do morro se apaixona e o pior e que ele se apaixona por uma patricinha marrenta!