Thomas narrando
Bom por onde começar?
Eu vou ser pai estou tão realizado mas não é da Roberta não é de uma mulher gostosa pra caralho da zona sul, ela é rica mas não tem preconceito, a Roberta sempre foi uma diversão mas ela se apegou muito a mim não gosto disso ela é grudenta e hoje antes da invasão vou conversa com ela ainda está cedo quando antes melhor estou aqui banhando e pensando enquanto Roberta faz o café aquela estupida nem pra me satisfazer serve!
Terminei de banha e me vesti.Thomas- Oque fez pra mim comer?
Roberta- Ai que susto amor, senta fiz um café caprichado, estava pensando em hoje irmos a praia faz tempo que não vou e ir com você meu amor seria ótimo!
Thomas- Preciso falar com você agora, senta eu não vou comer aqui hoje, perdi a fome depois de te ver assim, nem pra se arrumar serve, você está um lixo.
Roberta- Do que está falando?
Ela fala chorando.Thomas- Eu vou ser pai e vai ser da mulher da minha vida, você por acaso não percebeu que não te toco a um tempão, só durmo com você ainda porque minha cama é macia, quero que desocupe minha casa ate amanhã pode descansar e digerir tudo, durma aqui hoje e arrume suas roupas e saia amanhã.
Roberta- Mas porque? Você me traiu? Seu traste.
Só deu tempo de sentir o tapa, isso me fez ter raiva dela e dei um tapa nela também só que sou forte e ela caiu no chão.
Roberta- Você só me usou seu traste me esquece vou sair daqui mesmo, seu traste, você acha que eu fiquei sozinha? Dei pra metade desse morro e só estava aqui por causa da casa, não tinha aonde morar mas agora eu tenho vou morar longe daqui.
Dei outro tapa nela e sai.
Ela só dava de boazinha aquela puta me traiu e todos sabiam e não me contaram decidi não visitar minha mulher e meu bebê hoje se não ia passar raiva nela eu sai e fui em uma casa de uma amante só pra dormir mesmo.Roberta narrando
É claro que não trai ele mas tinha que mentir se não eu ia ser mais humilhada e isso não bom estou com ele a mais de quatro meses e agora descubro que ele me traiu é por isso que ele não me toca mais, um dia quando nós transamos ele falou outro nome mas nem liguei tava tão excitada.
Mas oque vai ser da minha vida?
Tenho que ser forte vou agir o mais normal possível se eu tolerei as putas daqui vou tolera uma patricinha também.
Banhei, lavei o cabelo e fui pra sala não vou ficar na sofrencia não.Alice narrando
Bom cheguei bati na porta e enquanto a Roberta abria eu fui tirar meus príncipes do carro, quando olhei pra ela, ela estava abatida.
Alice- Oque houve com você minha linda?
Roberta- Nada só não to com cabeça pra nada.
Só entrei e coloquei as cadeirinhas dos meus filhos na sala.
Conversamos e ela me contou tudo e me aconselhou a voltar pro Diego e é isso que vou fazer agora.
São 16:00 da tarde vou ligar e pedir pra ele vir na casa da Roberta.Ligação on
Alice- Alô?
Diego- Alô, aconteceu algo?
Alice- Bom estou aqui na Roberta e precisava falar com você, agora.
Diego- Amor aconteceu algo?
Alice- Relaxa só vem.
Ligação off
Alice- Bom não da pra correr agora né Roberta?
Roberta- Não.
Fala rindo.Eu me sentei e esperei, logo bateram na porta e fui abrir era ele.
------------------------------------------------------
AvisoOque vai acontecer?
Vão se reconciliar?Vou colocar capítulos sempre que der gente votem por favor,as vezes não tenho idéias se quiserem me dar idéias podem dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro E A Patricinha
किशोर उपन्यासEsse livro vai contar a historia do que acontece quando o Dono do morro se apaixona e o pior e que ele se apaixona por uma patricinha marrenta!