Olá a todos a entrevista de hoje foi feita por mjm Vivi e minha colega Nicole,espero que vocês gostem!
Para essa entrevista conversamos com a fofa da Liriel,escritora do livro Louco é quem ama.
Antes de começarmos vou deixar um pequeno texto sobre a Liriel qe a mesma escreveu,e a sinopse do livro para vocês :Liriel:Liriel:Então, me chamo Liriel tenho 14 anos e sou doida por luta UFC , tenho uma irmã caçula que tem meu tamanho, sou baixinha haha
Gosto muito de ler romances mesmo não tendo nada de romântica. Sou um pouco aluada mais quando preciso volto para a terra rapidinho. Escrevo mais por diversão do que por obrigação de terminar a história. Mais gosto de ver como os pedaços se encaixam dando forma a história
Sinopse:Megan com 16 anos mas cabeça de 20 vive o hoje pensando no amanhã,até que seu caminho se cruza com o de Caick,um garoto que é totalmente o seu oposto,tranformando assim a vida de Megan em uma completa bagunça
Entrevista:
Vivi:As histórias do casais do livro são inspirados em algum romance que você viveu?
Liriel: Não, na verdade eu realmente gostaria de viver o que os meus personagens vivem. Mais eu acho que Megan, ficou apenas com as coisas que eu não tenho.
Nicole: Se você fosse escolher algum ator/atriz pra estrelar em seu livro, qual seria?
Liriel: Aí gente,tem tanto ator bonito nesse mundo rsrs.Mas para Louco é quem ama, eu imaginei exatamente os que estão como fontes de imigração nos livros, ou seja, Nicolas Prates .
Vivi: Você tem algum irmão/ irmã,se sim a relação Megan com o Yury é inspirada nela?
Liriel: Tenho uma caçula, eu diria que a minha relação com ela é bem diferente da que Megan e Yury tem. Tá mais para minha amizade mesmo. Tenho uma relação do tipo com meus primos, não tinha nem pensado, mais acho que veio de lá minha idéia de irmão mais velho.
Nicole:O que inspirou você a criar esta estória?
Liriel: Eu diria que foi uma iniciativa minha. Comecei a escrever muito nova e sem nenhum tipo de base. Eu apenas estava com a relação engraçada de Caick e Megan na minha cabeça, então decidi passar para a escrita.
Vivi : A Megan tem uma personalidade super forte,mas me conta na vida real você também é assim?
Liriel: Na vida real eu sou um pouco pior que a Megan. Ela vira um copo, eu viraria uma garrafa inteira.
Nicole : Quando começou a escrever, em algum momento pensou em desistir? Porquê?
Liriel: Comecei a escrever com 13 anos. Já tinha pensado em desistir de postar os capítulos, mais nunca de parar de escrever. Tanto que quando eu perdi minha conta do wattpad eu fiz outra rápido. 😂
Vivi : Se você fosse escolher um trilha sonora para o livro qual seria e por quê?
Liriel: Eu escolheria o cover de Mirros de Justin Timberlake, por Boyce Avenue.
Nicole:Porquê aconselharia que lessem a sua estória?
Nicole: Porque , é uma estória totalmente fora do contesto. Os personagens não são perfeitinhos e isso mostra que a literatura realmente se espelhada realidade. Não é só um mundo fora dela.
Vivi : Tem planos para escrever uma nova história? Se sim no mesmo estilo?
Liriel: Tenho sim, na verdade já está em caminho. Ela não será nada como "louco é quem ama", na verdade Megan será uma verdadeira princesa perto de Dackotta.A história se passará em um lugar diferente com uma istrutura muito diferente também.
Nicole: Você já passou por algo parecido em sua vida, que colocou em sua estória? Se sim, qual (is)?
Liriel : O que aconteceu com Megan e Dany no supermercado, aconteceu de verdade comigo e com minha amiga que também se chama Daniela.
Nicole: Tem alguma citação que te marcou? Qual?
Liriel: "Menina não se apequene
Seus sonhos são maiores que teu tamanho
E não cabem no coração
Dão lhe asas sua variação em borboletas. "Vivi : Você pretende fazer uma segunda história com os mesmos personagens,alguma coisa pra mostrar eles muitos anos depois,ou vai deixar como "felizes e jovens para sempre "?
Liriel: Ainda estou pensando sobre isso. Mais se me der uma doida, TALVEZ eu faça a continuação sim.
Então foi isso,esperamos que todos tenham gostado e quem ainda não leu a história da Liriel corra lá para ler pois vale super a pena!
YOU ARE READING
Entrevistando no Wattpad
Non-FictionJá parou para pensar como surgiu a ideia daquela história que você ama ler? Sim? Pois você está no lugar certo. Esse livro é onde você vai responder todas as suas dúvidas sobre aquele mistério mal resolvido. Vai entender de onde surgiu todo aquele a...