Vamos a primeira com uma de vocês, não deu de postamos antes. Mas foi perfeita!
Foi comigo,JadeDeOliveira2, amei muito a experiência de está do outro lado. Fiquei bem nervosa antes é engraçado está na pele da entrevistada. 😅
Então vamos lá.
Com as meninas MariaLuisa029 e aaronigga
💌
Deem uma olhada nessa sinopse divina!
"Ela era chamada de boneca por sua aparência, uma garota meiga que sempre sonhou com o seu príncipe encantado, mas quando era provocada ninguém segurava a pequena ruiva.
E parecia que finalmente ela havia encontrado seu príncipe, ou não. Um cara que as vezes podia parecer bipolar. Podendo ser frio, amargo, gentil, conquistador, sedutor, sexy, irónico e extremamente lindo, que causava vários sentimentos e sensações na pequena Esther.
Mas será que um cara cheio de defeitos e que fez o que fez, podia ser chamado de príncipe ou seria melhor de sapo? E será que o amor deles vai superar tanto sofrimento?
Será mesmo que o amor supera tudo?"
Deu para perceber o porquê dá entrevista, não é mesmo ?
Então essa linda sinopse pertence a maravilhosa historia "O Amor Supera..." Sim, da escritora Jade de Oliveira.
Bom pessoal eu, Maria Luisa e a minha amiga, Anne, iremos conduzi essa entrevista com a mente brilhante por trás da historia "O Amor Supera..."Mas, antes de começarmos queríamos deixar bem claro que somos novas nesse quesito entrevistas. Foi muito divertido e estimulador, também foi engraçado. Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Fizemos a entrevista à tarde.
Sem mais um pouco de enrolação...
VAMOS A ENTREVISTA
Jade: Olá meninas, boa tarde!
Malu: Boa Tarde.
Anne: Boa Tarde, Jade. Então vamos começar ?
Malu: Vamos.
Jade: Estou pronta para responder.
Malu: Ok.
Anne: Então, Jade, como conheceu o wattpad?
Jade: Bom, foi ao acaso. Eu sempre amei ler e já escrevia, aí do nada fui na loja de APP e procurei "ler livros grátis", e apareceu o wattpad. Eu não sabia nada dele, só queria terminar de ler a coleção da Kiera. Porque só tenho o primeiro físico e pirei quando no final não tinha o "final". Achei que era livros publicamos.
Malu: Você teve a mesma reação que eu.
Anne: Eu também.
Malu: E de onde você tirou a ideia do livro ?
Jade: Essa é difícil! Todas as minhas historias já são escritas em um caderno. Tenho oito histórias, umas que me envergonho de tão ruim. Só tenho uma que foi escrita depois do wattpad, está publicada, mas eu não sei qual o objetivo dela. É, não tenho a mínima ideia de onde veio essa, algumas tem data outras datas de quando eu reescrevi. Essa foi do começo do ano passado, e a maioria das coisas eu venho colocando de agora. No papel está resumido, está uma coisa tosca e rápida demais.
Malu: Entendi.
Anne: Nossa! Também tenho histórias no meu caderno, mas tenho vergonha de postar, são meus docinhos.
YOU ARE READING
Entrevistando no Wattpad
NonfiksiJá parou para pensar como surgiu a ideia daquela história que você ama ler? Sim? Pois você está no lugar certo. Esse livro é onde você vai responder todas as suas dúvidas sobre aquele mistério mal resolvido. Vai entender de onde surgiu todo aquele a...