Olá, eu sou a entrevistadora da ADM Yorranny, podem me chamar de Nessah se quiserem. Como ela não faz um livro sozinha, então entrevistei ela e sua companheira de escrita, Emily.
Elas são as autoras do livro "Depois Dele".
Mas enfim... Vamos a entrevista!
~××~
1 - De onde surgiu inspiração para escrever "Depois Dele"?
R - Na verdade surgiu de uma imagem que a NASA postou, que contava uma pequena história de Júpiter e Vênus que se beijaram (Se encontraram) esse ano, eles só vão poder se beijar outra vez em 60 anos. E vem a questão da distância, e é isso que acontece no livro, eles se encontram, depois Adam vai embora deixando uma distância entre ele e Melissa.
2
- Quais seus planos para com o livro em 2017?
R - Primeiramente finaliza-lo, depois disso quero deixa-lo revisado, pronto para os novos leitores que virão, e segundo queremos começar um provável segundo livro relacionando a uma certa continuação de Depois Dele, mas será com as irmãs Kellys
3 - Se seu livro futuramente fazer sucesso, pensas em envia lo para uma editora?
R - Não, na verdade é complicado teríamos que passar por muita coisa primeiro, mas veremos daqui para lá
4 - Se inspirou em alguém para fazer sua personagem Melissa?
R - Ela é um pouquinho de nós duas, digamos que somos muito parecidas, isso ajuda muita a pensar como Melissa. O seu lado frio, ignorante, a arrogância, tudo isso ela herdou das próprias criadoras rsrsrs. Já o lado mas dramático acho que veio mas da minha pessoa. Não queira me vê fazendo drama.
5 - Esse é o primeiro livro que você escreveu?
R -
Emily: O meu sim, mas o de Ranny não.6 - Se inspirou em alguém para fazer seu personagem Kaio?
R - Mais ou menos, na verdade foi em uma pessoa e em uma cena, a cena da despedida foi inspirada na de Finn com Clark, do seriado The100, e a personalidade de Kaio foi puramente inspirado em Ben do livro eu estive aqui, suas emoções sempre escondidas, personalidade forte, e seu jeito quase ilegível. :3
7 - de onde você e sua amiga tiraram inspiração para fazer a tal "Despedida" de Kaio e Melissa?
R - Como ela falou a inspiração foi em Finn. Foi aquela despida bem dramática, que envolve os leitores nela, e ao mesmo instante cheia de mistério, fazendo os leitores questionarem se eles vão ficar juntos ou nn.
8 - É fácil escrever esse livro, ou as vezes surge um pequeno bloqueio?
R - sim surgi bloqueio e muito, tem momentos que dá um bug no cérebro
9 - Por que o nome é "Depois Dele"?
R - Porque depois de Adam (AVISO DE SPOILER) ela tenta parar de viver, mas aí ela vai ter uma ajuda especial, e isso vai ajudar a continuar a sua vida. Tem muito mais coisa, mas não podemos falar porque vai dá muito spoiler
10- O quão importante Adam foi para a vida de Melissa?
R - ele foi muito importante porque ele era o melhor amigo dela e eles tinham uma ligação muito forte
11 - Por que ele a tratou daquela maneira?
R - Ele agora está diferente de antes, depois de um acontecimento trágico, ele mudou muito.
Adam queria só uma oportunidade para esclarecer tudo para ela, e quando ele viu a chance que tinha de se explicar sendo jogada no lixo, ele acabou se desesperando e a tratando daquela forma.12 - Melissa o Ama ou é apenas um passado conturbado que ela deixou para trás?
R - iremos descobrir ao longo da história
13 - Pelo que vi da história da Melissa com o Adam, ele foi seu primeiro amor, mas depois dele veio outro alguém?
R - Sim. Mas nem mesmo ela sabe disso, para ela passou despercebido, apenas um pouco mas para frente é que ela vai descobrir
14 - Na frase que ela usou "O amor é tão complicado" vale para você e sua amiga também?
R -
Emily: na minha a opinião sim e muito
Ranny: Para mim sim, o amor é um mistério, cada um tem seu ponto de vista
15 - já viveu algo parecido, um amor não correspondido, uma decepção amorosa?
R -
Emily; sim só não da forma como o do livro, mais sim
Ranny; Não como no livro, ali é mais doloroso, e infelizmente não sou rica para viajar por causa de um amor.
16 - como se sente a escrever esse livro?
R -
Emily; livre, leve e solta.
Ranny: Livre para expôr as idéias, como se estivesse abrindo um portal para outro mundo onde tudo pode.
17 - você e sua amiga shippa ela com quem?
R -
Emily: CristopherRanny: Kaio
( P.S: Eu também, kaiooo <3 )
18 - de onde tirou inspiração para fazer as kellys?
R - de duas amigas nossas, na qual são melhores amigas
19 - quantos capítulos terá o livro?
R- No máximo 30, pq ainda terá o próximo, e nn quero deixar algo cansativo.
20 - Para finalizar, como você pretende fazer seu livro fazer mais sucesso ainda?
R - divulgando ele, melhorando e trazendo algo que os leitores fiquem focado na história algo que eles gostem, nosso foco é conquistar mais leitores e nn perder aqueles que já temos.
~××~
Então é isso, a entrevista acaba por aqui, espero que tenham gostado.
Me amem por eu ter tirado uma casquinha de spoiler shuashaushahsP.S: leiam, recomendo, é ótimo.
YOU ARE READING
Entrevistando no Wattpad
NonfiksiJá parou para pensar como surgiu a ideia daquela história que você ama ler? Sim? Pois você está no lugar certo. Esse livro é onde você vai responder todas as suas dúvidas sobre aquele mistério mal resolvido. Vai entender de onde surgiu todo aquele a...